Ouvindo...

BBB 23: Guimê coloca Gabriel contra a parede: ‘tenho uma carreira’

Guimê demonstrou preocupação quanto a sua imagem após se aproximar de Gabriel no jogo

Guimê confrontou Gabriel na tarde desta terça

MC Guimê também conversou com Gabriel na tarde desta segunda-feira (24) no BBB 23. Na ocasião, o cantor mencionou a carreira e explicou que sempre “tomou muito cuidado” para mantê-la. “Imagina as pessoas falarem: ‘O Guimê tá fechadão com o mano que falou que agrediria uma mina’”, comentou.

O cantor explicou que não vai “virar as costas” para o modelo, pois se “conectou” demais com ele, porém o Brasil pode não ter entendido “a frase mal colocada” e isso pode prejudicá-lo.

“Senti uma verdade absurda em você desde o fato. Não quero soar tipo, o pai passando uma visão para o filho, mas assim, me considero numa posição de vivência onde eu tenho que falar o que acho certo ou errado. Falei, não quero virar as costas para o mano. Antes, durante e depois do jogo, eu tenho uma carreira. Sempre tomei muito cuidado com ela”, começou.

“Em seis dias que a gente se conectou pra c*******, eu fui um dos primeiros caras depois da Paulinha de acreditar muito na sua vibe, sua energia. Daí numa frase sua mal colocada, que não foi na maldade, nós entendemos, mas o Brasil às vezes não entendeu, porque senão não ia ter chegado nessa proporção. Imagina as pessoas pegarem e falarem: ‘O Guimê tá fechadão com o mano que falou que agrediria uma mina’. Jogando bem claro pra você, irmão, não querendo colocar peso no seu erro”, destacou o cantor.

Leia também:

Em seguida, Guimê lembrou de uma fala de Gabriel que o incomodou. “Uma parada que eu queria esclarecer com você foi a seguinte. Sobre essa questão de morder o pescoço. Quando você trouxe essa situação pra nós, o jeito que você falou, me deu a entender que foi o Black que tinha usado esse termo com você, mas eles estão falando que você que falou”, disse.

“Ele que falou, ele disse: ‘você é um cara que morde o pescoço, de vampiro e tal’. Eu falei que não é vampiro, se eu precisar tirar qualquer um... eu falei isso pra ele”, justificou Gabriel. “Como a gente tá jogando, eu já usei esse termo, de arrancar cabeça, mas morder o pescoço quando os cara falou eu fiquei: mano?”, afirmou Guimê.

Patrícia Marques é jornalista e especialista em publicidade e marketing. Já atuou com cobertura de reality shows no ‘NaTelinha’ e na agência de notícias da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt). Atualmente, cobre a editoria de entretenimento na Itatiaia.