Mais um dia de muitas conversas no
“Esse ímpeto de chegar na casa, de jogar, essas atitudes trazem e acarretam uma imagem para o grupo inteiro. Quando eles falaram essas coisas de maldade, eu falei: ‘Que atitude de maldade é essa?’ Ontem, as respostas foram trazidas. Eu comecei a analisar o comportamento deles e o nosso. Enquanto eles estavam na festa comigo e com a Lari, estava você, o Guimê, a Bruna, eu falei: ‘Mano, a gente está virando vilão dessa p****'. Aqui pra virar vilão é um dois. Uma atitude isolada sua, da metodologia do seu jogo, acarretou um lado de vilão para todo mundo”, disparou Fred.
“Você usa muito o termo ‘pular na bala’, você jogou a gente na bala. A gente não sabia que você ia ter uma atitude dessa. A casa inteira se voltou contra um lado e numa dessa, até lá fora pode virar contra a gente, entendeu?”, questionou o jornalista.
"É o que sempre falei, depois que aconteceu o bagulho, eu não quero que vocês deixem de tomar uma decisão importante por pensar em vocês, de se ferrar por minha causa. Então se for pra fazer, me botar no paredão, se for o caso...”, comentou o modelo.
Leia também:
“Hoje a gente pode ter uma resposta parcial do Brasil. Se o Fred [Nicácio] e a Marília ficarem, é que tão te odiando num nível.. não vou ficar poupando minhas palavras, porque todo mundo viu a proporção do bagulho”, destacou Fred.
“Você praticamente não tem escolha. Se você continuar a ter essas atitudes, você não faz o menor sentido. Ontem ao vivo, você estava com um discurso sereno, mas a postura ainda afrontosa. Pensa que lá fora, deve estar todo mundo pensando um bagulho só [...] Toda vez que você estava criando uma treta com alguém, é óbvio que ia dar b*sta, mano. E deu. Foi assim, o Fred falou que peixe morre pela boca, você morreu pela boca”, completou o jornalista.