Ouvindo...

BB 23: Gabriel pede desculpas para Fred Nicácio, cita bíblia e diz: ‘tô tentando melhorar’

Gabriel procurou Fred Nicácio após ser aconselhado por Cara de Sapato

Gabriel e Fred Nicácio se abraçam após pedido de desculpas

Seguindo os conselhos de Cara de Sapato, Gabriel chamou Fred Nicácio para conversar na tarde desta terça-feira (24) após o turbulento Jogo da Discórdia no BBB 23. A dupla colocou fogo no parquinho ao protagonizar uma discussão quente na dinâmica.

“Eu quero te pedir perdão aqui, se eu te magoei, se te ofendi, não quero levar esse bagulho pra mim, independente aqui dentro ou lá fora, aí fica ao seu critério aceitar”, começou o modelo.

“Eu não esperava essa atitude sua, isso me surpreendeu positivamente, porque isso não ia partir de mim. Por causa disso, porque a gente passou uma linha muito tênue.. tanto você, como eu. E eu estava comentando com o pessoal do quarto que eu detesto, cara, fazer aquilo que fiz ontem. É uma parte de mim que é minha, que eu odeio ter acesso. De ficar apunhalando”, contou Nicácio.

“Você estava se defendendo”, pontuou Gabriel. “Eu estava me defendendo de uma forma que não gosto. Eu não gosto de atacar as pessoas, Gabriel”, respondeu o médico.

Na ocasião, Gabriel lembrou que foi chamado várias vezes no Jogo da Discórdia e comentou que quer amadurecer. “Eu entendo. Não quero levar isso, porque não precisa. Por mais que seja difícil, a gente precisa entender que isso é um jogo e a vida continua lá fora”, destacou Nicácio.

“Eu estou me tornando um cara mais maduro. Você tem dez anos a mais que eu, você tem mais maturidade que eu, mas eu tô tentando melhorar. E o Sapato falou, que tá na bíblia, ‘se você quer ser perdoado, precisa perdoar também.’ Eu não quero levar isso, não quero que você seja falso comigo, que a gente se abrace, tem que ser um bagulho natural. Aos pouquinhos a gente vai dando bom dia, dando a mão e aí uma hora a gente vai tomar uma cerveja outra vez”, afirmou o modelo.

Leia também:

“A gente passou dessa linha do respeito. Posso não concordar, eu tenho direito de não concordar, mas respeitar tem que ser acima de qualquer coisa”, explicou Nicácio. “Perdemos a linha. Eu e você”, acrescentou o modelo.

“Sapato me falou assim: Gabriel é um menino, ele tá aprendendo, tem 24 anos.. Ele tá aprendendo muita coisa. Você é médico, pensa nele como um cara doente, que tá com febre e precisa tomar remédio. Isso aqui tá sendo uma lição pra ele. Eu ainda falei assim, que entendo isso, mas que às vezes o doente não quer tomar o remédio. Agora eu tô vendo que você quer tomar o remédio. Pra mim isso já basta. Não importa o que foi feito, o que importa é a gente tá mudando a direção. E não importa a velocidade da parada, importa a direção. Tá nítido a mudança de direção que você tá tendo. Eu vejo verdade”, acredita o médico.

Patrícia Marques é jornalista e especialista em publicidade e marketing. Já atuou com cobertura de reality shows no ‘NaTelinha’ e na agência de notícias da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt). Atualmente, cobre a editoria de entretenimento na Itatiaia.