Ouvindo...

BBB 23: Boninho divulga novidade e divide público: ‘muito assustador’

Reality global estreia no próximo dia 16; confira

Tadeu Schmidt (apresentador) e Boninho

Como anunciado anteriormente por Boninho, os Dummies ganharam uma nova roupagem para o Big Brother Brasil (BBB 23). No entanto, o Big Boss não revelou, naquele momento, nem a cor do novo uniforme. Mas, neste domingo (1ª), o diretor global resolveu acabar com a curiosidade e revelar o novo “look” dos assistentes mais icônicos da televisão brasileira.

Os Dummies agora usam uniforme em tons de branco, amarelo e detalhes em preto - diferente do anterior, que era azul, amarelo, branco e preto.

O que chama atenção é a máscara. Na região da boca tem um detalhe que indica que os participantes não devem tentar de forma alguma se comunicar com eles. Afinal, o detalhe lembra um esparadrapo, indicando que ele não fala.

Leia também:

“Mas gente? Essa boca tá babado hein hahahaha!”, comentou um seguidor do Big Boss. “Fiquei com medo dessa boca”, disse outro.

Enquanto uns amaram a transformação, outros admitiram que preferiam o designer anterior. “Esse novo Dummie é muito assustador!!!”, comentou. “Não gostei”, confessou outro.

Quando os participantes serão revelados?

Um mistério que ainda não foi desvendado é quando os participantes serão finalmente revelados ao público. O programa estreia no dia 16 de janeiro, mesma data que a novela “Vai na Fé”, que substitui “Cara e Coragem”. Coincidências ou não, a emissora pode usar como estratégia as duas estreias no mesmo dia.

Os participantes devem ser confinados nesta ou na próxima semana. Tadeu Schmidt segue no comando da atração, que terá, ainda, as tradicionais provas do Líder, Anjo, Bate-volta, Resistência e as festas.

Nesta edição, o vencedor pode ganhar mais do que R$ 1,5 milhão - prêmio pago nas últimas 12 temporadas. Sem muitos detalhes, a produção destacou que o participante precisará escapar dos paredões e resistir o maior tempo possível na competição.

Patrícia Marques é jornalista e especialista em publicidade e marketing. Já atuou com cobertura de reality shows no ‘NaTelinha’ e na agência de notícias da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt). Atualmente, cobre a editoria de entretenimento na Itatiaia.