O ano de 2023 reserva muitas notícias positivas e outras nem tanto, conforme explica o místico Alexandre Cigano. Além da chegada de uma nova vacina com o avanço científico, a descoberta de outro universo onde habitariam extraterrestres (ETs) e de famosas grávidas, o ano também pode ser marcado por tragédias aéreas e aquáticas, um vírus novo e conflitos políticos.
Cigano conta que, apesar disso, a “paz” será a palavra de 2023 e o ano regido pelo 7, número da espiritualidade. O mundo pode esperar um ano mais positivo, com grandes chances de colheitas e melhorias profissionais, mas, calma, que nem tudo cairá de bandeja. O místico esclarece que o universo vai trabalhar em favor daqueles que se esforçarem para isso.
“Será um ano de mudanças e muita religiosidade - independente da crença. Haverá compreensão, mas também não quer dizer que não terão conflitos”, diz Cigano. “Peço que cada um siga sua intuição, pois é um ano que o lado espiritual terá sua elevação maior”, acrescenta.
Para a área profissional, mais uma vez, a informática será o destaque. “Vejo o Brasil tendo índice de crescimento para as pessoas de baixa renda”, afirma.
Leia também:
Helena e Miguel são os nomes mais escolhidos para bebês no Brasil em 2022 Sandman e The Boys: saiba quais são as séries mais buscadas no Google em 2022
Saúde
No próximo ano, um alerta é quanto aos cuidados clínicos, dentre eles, relacionados às doenças circulatórias, cânceres e sexualmente transmissíveis. “Teremos várias descobertas na medicina. Muitos profissionais que estão chegando terão seu espaço, colocando o Brasil diante de várias possibilidades e em destaque”, afirma o místico. Além disso, outra virose poderá assolar a terra e casos de dengue crescer em 2023.
“O papa, terá mais uma vez sua queda de saúde, sendo substituído até o final do ano de 2023, pois teremos um líder negro”.
Política
O ano terá uma sede de lealdade. Um ex-presidente poderá morrer e outro ser preso em 2023. “O atual presidente Lula vai ter muitas guerrilhas, onde peço a ele para cuidar de sua saúde cardíaca. Vejo atentados, mas também conciliações com ex-presidentes. Muitas terão sua queda, seja por roubos ou outros assuntos”, disse.
“Lula terá apoio mundial, mas não será um ano fácil [...] As ‘guerras políticas’ irão percorrer durante o ano de 2023”, acrescenta.
“Um ano também em que o Japão terá sua elevação, trazendo para o nosso país algo de crescimento e muita intelectualidade”, afirma.
Minas Gerais
“O metrô de Minas sairá do papel depois de décadas”, disse o místico. Porém, ele ainda prevê greves em áreas diversas.
Além disso, poderão ocorrer deslizamentos em 2023. “O ano será seco, úmido e as estações poderão dar uma descontrolada”, disse.
Amor
Ao ler no Tarô uma carta com a figura de um carro, Cigano explica que muitos casais poderão se reconciliar. Ou seja, aqueles relacionamentos, que aparentemente chegaram ao fim, poderão ser retomados no próximo ano. “Ele traz o passado voltando ao presente”, disse.
Por outro lado, ao ler a carta com a figura de uma serpente, o místico disse que também será um ano de muitas traições, mas em todas as áreas, como familiar e política.
Famosos
Será um ano de muitas pessoas grávidas, mas também de despedidas. “Muitos artistas poderão morrer”, afirmou. No entanto, outros terão um ano promissor relacionado ao trabalho, como, por exemplo, Britney Spears, Ivete, Madonna, Beyoncé, Lady Gaga, Ludmilla, Anitta, Jojo Todynho, Iza, Leo Santana, Sandy, Iza e Juliete.
“Muitas terão problemas dentro de suas áreas sentimentais, como depressão e perdas de familiares. Porém, também vejo lançamentos de livros e filmes”, disse. “Vejo muito sucesso na vida de Sabrina [Sato], tendo cada vez mais espaço na Globo”, completou. Além disso, conforme Cigano, novos talentos serão revelados no Brasil e em outros países.
Apresentadores de emissoras de televisão deverão cuidar da saúde e outros podem partir em 2023, assim como jogadores de futebol.
Catástrofes
“Vejo riscos aéreos, aquáticos e terrestres - a terra sendo engolida. Haverá tremores no Sul, Sudeste e em todos os litorais Brasileiros”, previu Cigano, que acrescentou: “haverá mortes na China”. O período requer atenção, pois está propenso a “mortes por erros médicos”. Em 2023, o místico viu que uma “pessoa de grande nível científico” poderá morrer.
“Na França, Itália, Portugal, Venezuela, Canadá, Argentina, EUA, Nigéria, Cuba, México, vejo muitas mudanças ocasionadas por crises e aumento de mortalidade”, explicou.
“Um novo planeta irá surgir. ETS irão ter sua presença aqui na galáxia. Conflitos religiosos não irão faltar, mas o Criador estará mais presente”, completou.