O rapper Djonga de Belo Horizonte lançou na noite desta quinta-feira (13) o álbum “O Dono do Lugar”. Com doze faixas, o sexto disco de estúdio conta com participações de Vulgo FK, Tasha e Tracie, Oruam e Sarah Guedes e produções de Coyote Beatz, Dallas e mais. O novo trabalho carrega o selo A Quadrilha, empresa do rapper.
Por meio das redes sociais, o músico explicou o conceito da novidade. “Uma experiência musical, sobre minha luta contra os moinhos de vento, contra inimigos maiores que eu, ou que não existem, uma reflexão sobre indústria da música, masculinidade preta... sobre como as pretas que me cercam me seguram, sobre como meus filhos me salvam... um disco que diz mais do que isso tudo, pq sou um geminiano impetuoso demais pra seguir o protocolo”.
Divulgação na Praça Sete
Para promover o lançamento, foi instalada a escultura de um moinho na praça Sete, em Belo Horizonte, na tarde desta quinta-feira. O produtor executivo do rapper, Leonardo Papa, explica a escolha do local: “A Praça Sete é um lugar onde quem está aqui é dono do lugar. Não tem movimento nenhum que supere a Praça Sete. Onde o Gustavo se criou nas batalhas de rima quando ele começou no rap”.
Sobre o lançamento, Leonardo pontuou: “doze músicas diferentes de tudo que vocês já viram do Djonga”.
As músicas estão disponíveis em todas as