Ouvindo...

A Fazenda 14: peão suspeita que está com Covid: ‘não tô sentindo cheiro e nem gosto’

Peão teme estar com a doença e recebe conselho para fazer um teste PCR

Thomaz Costa alertou para ‘surto de gripe’ e Lucas revelou estar com suspeita de Covid

Após Thomaz Costa revelar que há um “surto de gripe” em A Fazenda 14, Lucas Santos teme estar com Covid-9. Em conversa com Moranguinho, Deolane Bezerra e o próprio Thomaz, o ator disse que está com medo por não estar sentindo o gosto de alimentos e nem cheiro - sintomas da doença.

“Agora, eu tô com medo”, disse. “Você está só assintomático… se for”, comentou Moranguinho. “Mas é preocupante, né? Pode ir para os outros”, afirmou. “Ninguém aqui entrou. Não tem como pegar”, pontuou Deolane. “Mas, eu não tô sentindo nem cheiro, nem gosto”, admitiu.

A advogada então sugeriu que o ator comunicasse à produção. “Então chama lá e pede para fazer um PCR”, aconselhou.

Durante a formação da roça, Thomaz disse que a falta de higiene de peões pode estar contribuindo para um “surto de gripe” no reality. Na ocasião, ele recordou que Shayan não lavou adequadamente uma xícara.

Adriane Galisteu depois pontuou que os participantes têm uma equipe médica disponível diariamente para atendê-los. Até o momento, a emissora não se manifestou sobre uma possível contaminação pela doença no reality.

Patrícia Marques é jornalista e especialista em publicidade e marketing. Já atuou com cobertura de reality shows no ‘NaTelinha’ e na agência de notícias da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt). Atualmente, cobre a editoria de entretenimento na Itatiaia.