Não tá fácil para a Veveta. A cantora Ivete Sangalo foi ignorada pelo jornalista William Bonner, na noite dessa segunda-feira (22), no momento em que ele deixava os estúdios Globo, no Rio de Janeiro, após receber o presidente Jair Bolsonaro no Jornal Nacional . O vídeo viralizou nas redes sociais.
Ivete surgiu de roupão no estacionamento porque estava gravando Pipoca, seu programa dominical na Globo. E, assim que viu o carro de Bonner, correu e bateu no vidro. “A Ivete comemorando com o Bonner”, diz uma pessoa. “William, William, sou eu”, afirmou a cantora.
Nas imagens, é possível vê-lo fazendo um gesto com as mãos e depois mandando tchau para quem estava no local.
Nesta manhã (23), o jornalista postou vídeo pedindo desculpas à cantora. "Às vezes eu tenho a sensação de que, a idade quando vai chegando, ela vai dando sinais muito lentos e sutis. Ontem ao fim da minha jornada de trabalho, que não foi uma jornada comum, eu estava saindo bem cansado lá da Globo. Tinha um grupo fazendo a maior festa na porta do estacionamento, acenando, sorrindo, gritando, batendo no vidro do meu carro”, começou.
"É claro que aquilo faz um bem danado, abri um sorriso, acenei para todo mundo, mas cumpri o protocolo de segurança da empresa. Não pode baixar o vidro em uma situação como essa, mas saí de lá energizado, foi muito bom. Aí eu fui dormir e quando acordei hoje eu soube que a Ivete Sangalo estava de roupão ali no meio daquele grupo. Desculpe, majestade. Te amo muito”, concluiu.