Ouça a rádio

Compartilhe

Ex-BBB Viih Tube diz o que faz para tirar força dos cancelamentos: 'o medo mata muita coisa na gente'

Youtuber esteve em BH para lançamento da peça teatral 'Cancelada'

Viih Tube esteve em Belo Horizonte para lançamento da peça 'Cancelada'

De passagem por BH com a peça "Cancelada", a youtuber e ex-BBB Viih Tube conversou com a Itatiaia e contou sobre sua carreira pós-cancelamentos e como fez disso um degrau para alcançar ainda mais sucesso.

A influencer paulistana, de 21 anos, tem, atualmente, 10 milhões de inscritos no YouTube. Além da carreira bem-sucedida nas redes sociais, a jovem já lançou livro, websérie e recentemente terminou as gravações de mais um filme. "Doce família" tem elenco de peso, com nomes como Mariana Xavier e Maria Padilha, e tem previsão de estreia para 2023.

Em meio às críticas de profissionais da área que estão cada vez mais incomodados com a presença de influencers na atuação, seja em novelas ou filmes, Vitória dá lição de empoderamento.

Até alcançar as grandes mídias, ela apanhou na rua e tentou suicídio, tudo isso, consequência da superexposição.

Em entrevista à Itatiaia, a influenciadora falou mais sobre como lida com haters e seus vários relacionamentos  – três assumidos atualmente, incluindo com o ex-BBB Eliéser, que veio a BH para acompanhá-la.

Haters podem favorecer e até mesmo plantados por alguns influencers que usam do engajamento para mostrar trabalhos e lançar produtos. Como você vê essa situação atualmente, quando algum famoso se envolve em polêmica e logo em seguida aproveita pra "vender" algo?

"Eu termino a minha peça falando 5 lições que as pessoas podem fazer por causa dos cancelamentos, não precisa ser famoso ou público, pode ser na escola ou na vida. E uma das fases é essa, você realmente evoluir e usar aquilo de gás e se auto-inspirar e criar alguma coisa que te faça bem. Não é fácil! Inclusive, eu mostro como a última etapa, de realmente tirar alguma coisa boa de algo ruim. Mas, você precisa estar sem medo. O medo mata muita coisa na gente."

E você tem um grande lançamento vindo por aí. É pra aproveitar essa fase de "cancelada" ainda?

"Uma das coisas que estou fazendo agora, não pelo haters, mas, pelo meu esforço é o meu filme que acabei de gravar agora. "Doce Família", que eu vivi a Babi, dei minha alma ali e acho que as pessoas vão gostar muito.

Sobre suas relações pessoais e profissionais que se misturam muito com ex-BBBs, atualmente, você está com o Eliéser, pra ajudar, como você mesma disse algumas vezes na mídia, e com o Rodrigo Mussi, também rolou algo a mais? Agora como está a relação depois do acidente?

"Eu não sou ninguém pra falar, assim, que vou ajudar. O Rodrigo por exemplo, foi me pedindo ajuda, ele tava muito perdido. O Eli foi me agradecendo, eu fiz muitos mutirões pra ele aqui de fora. Como eu vivi aquilo, também saí com uma porcentagem muito alta, principalmente de quem é da Pipoca, eu já sabia o que eles iam passar aqui fora".

Leia Mais

Mais lidas

Ops, não conseguimos encontrar os artigos mais lidos dessa editoria

Baixar o App da Itatiaia na Google Play
Baixar o App da Itatiaia na App Store

Acesso rápido