Ouça a rádio

Compartilhe

Após briga com irmã, Simaria anuncia que fará pausa na carreira

Por meio da assessoria de imprensa, artista revelou que vai cuidar da saúde. Simone cumprirá agenda 

Saiba como ficam os shows da dupla

A cantora Simaria anunciou, nessa quinta-feira (16), que fará uma pausa na carreira. Essa é a informação do comunicado oficial da assessoria de imprensa da dupla Simone & Simaria, enviado à Quem, que informa que a artista irá se afastar dos palcos para cuidar da sua saúde. Simone cumprirá a agenda de shows sozinha. Veja a nota na íntegra

"A RSS Produções Artísticas e Entretenimento, escritório responsável pelo gerenciamento da carreira de Simone e Simaria, comunica que Simaria Mendes, por determinação médica, não poderá cumprir a agenda de compromissos (shows). Em recado aos contratantes e fãs pronuncia a Simaria: 'Meus amores, cantar é tudo que mais amo, mas neste momento preciso me afastar dos palcos para cuidar da minha saúde. Certa de que vamos nos reencontrar, em breve, sejam a segunda voz de minha irmã, Simone, na minha ausência. Em breve nos reencontramos'. Todos os compromissos da Simone & Simaria serão cumpridos pela artista Simone Mendes."

Brigas

No último domingo (12), um desentendimento entre as irmãs Simone e Simara, durante um show no São João de Caruaru, chamou a atenção dos fãs. Simone tentou encerrar a apresentação, mas Simaria prolongou três vezes.

No mês passado, houve uma briga entre as irmãs durante uma participação no Ratinho, que precisou ser interrompida. Nessa quarta, em entrevista ao colunista Leo Dias, Simaria lembrou da situação e revelou que aquele foi seu “grito de socorro”.

“Você sabe do Ratinho, que foi meu grito de socorro?”, iniciou a cantora, que alegou ser desigualada por Simone durante toda sua carreira: “Tudo que vou fazer, sou discriminada pela Simone.”

.

Leia Mais

Mais lidas

Ops, não conseguimos encontrar os artigos mais lidos dessa editoria

Baixar o App da Itatiaia na Google Play
Baixar o App da Itatiaia na App Store

Acesso rápido