Ouça a rádio

Compartilhe

Simaria atrasa mais de 1h e não deixa Simone encerrar show; veja vídeo

Caso ocorreu em São João de Caruaru, na madrugada de hoje

Climão chamou atenção dos fãs

Um desentendimento entre as irmãs Simone e Simara, durante um show no São João de Caruaru, na madrugada deste domingo (12), chamou a atenção dos fãs. Simone tentou encerrar a apresentação, mas Simaria prolongou três vezes.

Simone começou o show explicando que a irmã havia passado mal pela manhã.

"Ela não conseguiu pegar o voo, deu uma melhorada à tarde, conseguiu pegar um voo e tá na estrada chegando para dar um beijo em vocês", disse.

Uma hora e 20 minutos após o início da apresentação, Simaria. Logo, se explicou: "Esse meu atraso hoje tem uma explicação: só Deus sabe o que eu venho passando internamente por trás dessa artista aqui. É muita luta, é muita dor. Mas ainda assim eu me levanto. Sabe por quê? Porque eu sou a filha de Deus, a filha amada do senhor".

Simone tentou encerrar o show depois de três músicas. "Coleguinhas, chegou a hora de ir embora", disse. Simaria rebateu: "Nós não vamos embora, eu ganhei mais um pouquinho de tempo para vocês".

Em determinado momento, Simone agradeceu: "Obrigada Caruaru! Tchau!"

A irmã rebateu: "Mais uma Simone, 'guenta aí!' Pelo menos mais umas três", disse. Logo, começou a cantar outra canção. Simone tentou se despediu novamente ao fim da canção, mas Simaria começou a cantar de novo. Veja momento

esse compilado da simone querendo acabar o show e da simaria pedindo mais uma tá perfeito, a energia caótica kkkkkk pic.twitter.com/HswfB0t5H1

— yuri (@anahipoesie) June 11, 2022

Leia Mais

Mais lidas

Ops, não conseguimos encontrar os artigos mais lidos dessa editoria

Baixar o App da Itatiaia na Google Play
Baixar o App da Itatiaia na App Store

Acesso rápido