Ouça a rádio

Compartilhe

Sérgio Hondjakoff é internado em clínica de reabilitação com a ajuda de Rafael Ilha, ex-dependente químico  

O ator, que repercutiu na internet após ameaçar matar o próprio pai, foi levado para uma clínica de reabilitação em Sorocaba (SP)

Rafael Ilha está ajudando Sérgio Hondjakoff

O ex-Polegar Rafael Ilha, ex-dependente químico, ofereceu ajuda para o ator Sérgio Hondjakoff se livrar das drogas. Os atores Bruno Gagliasso e Kayky Brito também se colocaram à disposição para apoiá-lo durante este período. O ex-global foi internado no Instituto de Dependência Química de Sorocaba. 

Sérgio, que ganhou fama após interpretar Cabeção, em Malhação, no início dos anos 2000, na TV Globo, repercutiu nas redes sociais após ameaçar matar o próprio pai com um bastão. Logo, outros famosos se sensibilizaram com a cena e resolveram ajudá-lo. 

O próprio ator usou a página do terapeuta Sandro Barros, que está auxiliando no tratamento dele contra as drogas, para acalmar fãs e familiares. "Eu andei preocupando o pessoal aí nos últimos dias [...] Eu tô aqui muito bem, calmo, muito são, limpo. Agradeço a preocupação de todos comigo e queria pedir perdão principalmente a meu pai”, disse Sérgio Hondjakoff. 

No vídeo, o ator contou também que o ex-polegar está sendo muito importante para a recuperação dele. "Ele [Rafael Ilha] me aturou em um momento que eu estava mal, teve paciência comigo, me apresentou o Sandro", afirmou. 

Internação 

Sérgio Hondjakoff chegou a ser internado em uma clínica de reabilitação em Pindamonhangaba, no interior de São Paulo, denunciada ano passado. O ator estava entre os 46 pacientes resgatados pela Polícia Civil e pelo Ministério Público.

À época, a dona da clínica foi detida e, no dia da ação, dois funcionários. 


Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Terapeuta Sandro Barros (@terapeutasandrobarros)

Leia Mais

Mais lidas

Ops, não conseguimos encontrar os artigos mais lidos dessa editoria

Baixar o App da Itatiaia na Google Play
Baixar o App da Itatiaia na App Store

Acesso rápido