Ouça a rádio

Compartilhe

Steven Tyler, do Aerosmith, tem recaída com drogas e se interna em clínica nos EUA

Pelo Instagram, a banda anunciou o cancelamento de shows e agradeceu apoio dos fãs

O cantor e compositor estadunidense Steven Tyler, de 74 anos, sofreu uma recaída no combate à dependência química e se internou voluntariamente em uma clínica de reabilitação. O comunicado foi feito pelo Instagram do Aerosmith, banda de rock liderada por ele, nesta terça-feira (24).

"Como muitos de vocês sabem, nosso amado irmão Steven trabalhou em sua sobriedade por muitos anos. Após uma cirurgia no pé para se preparar para o palco e a necessidade de controle da dor durante o processo, ele recentemente recaiu e voluntariamente entrou em um programa de tratamento", afirmou a banda. 

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Aerosmith (@aerosmith)

O Aerosmith tinha uma série de shows programa em Las Vegas, nos EUA, entre junho e julho deste ano. No comunicado, o grupo lamentou o cancelamento das apresentações, mas confirmou que as datas da turnê de 2022 serão mantidas a partir de setembro. 

"Estamos devastados pelo inconveniente causado a tantos de vocês, especialmente os nossos fãs mais leais, que frequentemente viajam grandes distâncias para ver nossos shows. Obrigado pela compreensão e apoio por Steven durante esse tempo", finalizou.

Em 2019, o Aerosmith também precisou cancelar shows por problemas ligados a Tyler. À época, algumas apresentações na mesma cidade de Las Vegas foram canceladas depois que o músico perdeu a voz. 

Leia Mais

Mais lidas

Ops, não conseguimos encontrar os artigos mais lidos dessa editoria

Baixar o App da Itatiaia na Google Play
Baixar o App da Itatiaia na App Store

Acesso rápido