Ouvindo...

Vídeo: veja o início da confusão com a deputada Carla Zambelli em São Paulo

Um terceiro vídeo foi divulgado mostrando o início da confusão com a deputada federal, mas está cortado em algumas partes

Em novo vídeo publicado é possível ver o início da confusão com a deputada federal

Novos vídeos publicados nas redes sociais mostram o início da discussão entre a deputada federal Carla Zambelli (PL-SP) e o um homem, ainda não identificado. Outros vídeos mostram que, após o embate, Zambelli e sua equipe saíram atrás do homem empunhando armas e mandando ele se deitar no chão.

No novo vídeo publicado é possível ver Zambelli e o homem frente a frente, enquanto ele diz “amanhã é Lula” e disfere ofensas à deputada e sua equipe. “Vocês vão voltar para o bueiro de onde nunca deveriam ter saído, seus filhos da p**a”.

O vídeo publicado, que está cortado, mostra em seguida Zambelli dizendo que o homem está sendo misógino: “vocês dois homens estão xingando uma mulher?”, questiona ela. O homem responde responde “vai embora! Vão tomar no c*. Amanhã é Lula”.

Enquanto o grupo discute, Zambelli chega a dizer “vocês estão me cuspindo”. Pouco depois o vídeo tem um novo corte, mostrando uma parte já divulgada em que os dois homens saem e Zambelli caí no chão sozinha.

Outros vídeo

Outros dois vídeos divulgados já mostram um momento mais acalorado da confusão. Em um deles Zambelli e sua equipe correm atrás do homem, enquanto um dos companheiros da deputada empunha uma arma e chega a disparar tiros. O homem então grita “socorro, chama a polícia”, enquanto corre.

Em outro vídeo Zambelli já está com uma arma empunhada na mão enquanto atravessa uma rua e entra em um estabelecimento dizendo “deita no chão”. Mais tarde, a deputada afirmou que estaria se defendendo e que foi agredida física e verbalmente, além de terem cuspido em seu rosto.