Em busca da
No Estadual, o time comandado por Paulo Pezzolano atuou como mandante em quatro oportunidades. Ao todo, a Raposa somou três empates (contra Athletic, Atlético e Democrata-SL) e uma derrota (Pouso Alegre). Com três pontos conquistados em 12 possíveis, a equipe celeste registra 25% de aproveitamento em casa.
Independência é a casa do Cruzeiro em 2023
Dos quatro jogos como mandante no Mineirão, o Cruzeiro disputou três na Arena Independência, após ter firmado uma parceria com o América para a temporada. Nos confrontos, os cruzeirenses empataram contra o Athletic e diante do Athletic, ambos por 1 a 1, e perderam para o Pouso Alegre, por 1 a 0.
Sem entrar em acordo com a Minas Arena,
Jogo em Cariacica
Dono do estádio, o América enfrentou o Tombense no último sábado (4), no Independência, o que impediu que o Cruzeiro jogasse contra o Democrata-SL no Horto. Como solução para o problema, a alta cúpula celeste definiu o Kléber Andrade, em Cariacica (ES), como palco para a 8ª rodada do Mineiro.
Clássico na Arena do Jacaré
Sob a
Segundo apurou a Itatiaia, o Coelho, resguardado por questões contratuais, não aceita jogar como visitante no Independência.