Ouvindo...

Homem é esfaqueado por cunhado e socorrido em estado grave para o Hospital Odilon Behrens

Vítima foi socorrida pelos bombeiros e levada para o hospital com perfurações nas mãos e na região das costelas

Vítima foi socorrida e levada para o hospital com bastante sangramento

Um homem de 40 anos foi esfaqueado com canivete pelo cunhado, de 38, nesta segunda-feira (4), na rua Antônio Peixoto Guimarães, bairro Caiçaras, região Noroeste de Belo Horizonte. A vítima foi socorrida com bastante sangramento e encaminhada ao Hospital Metropolitano Odilon Behrens. O suspeito foi preso horas depois pela Polícia Militar (PM), na MG-010, sentido Lagoa Santa.

Conforme informações do boletim de ocorrência, os dois já tiveram outros desentendimentos. Uma testemunha conseguiu anotar a placa da moto usada na fuga e após rastreamento, a Polícia Militar localizou o suspeito na MG-010, sentido Lagoa Santa, que assumiu a autoria do atentado e não resistiu à prisão.

Em relato aos militares, o suspeito disse que acabou acertando a vítima com um canivete porque teria sido ameaçado, em decorrência de discussões e ameaças anteriores. Porém, à PM, ele não deu detalhes das discussões.

A briga aconteceu na porta da casa do suspeito que alega aos policiais ter sido surpreendido pela vítima, momento em que começaram a discussão e ele pegou um canivete, que estava na moto, e atingiu o homem na região das costelas e nas mãos.

O homem foi preso e encaminhado à delegacia de Polícia Civil por homicídio tentado. Aos militares ele disse onde estava o canivete, que foi localizado e apreendido. A moto foi recolhida ao pátio do Detran.

A Itatiaia entrou em contato com a PC e aguarda posicionamento.

Jornalista graduada pelo Centro Universitário Newton Paiva em 2005. Atua como repórter de cidades na Rádio Itatiaia desde 2022