Quatro pessoas da mesma família morreram após o carro em que estavam bater de frente com um caminhão na manhã desta segunda-feira (21), na BR-116, na altura de Ubaporanga, no Rio Doce. Outros três passageiros, incluindo uma criança de 5 anos, seguem internados.
A família morava em São Paulo (SP) e voltava de um velório na Bahia. Os sete parentes estavam em um carro modelo Chevrolet Spin, que tem capacidade para sete ocupantes. De acordo com o motorista do caminhão, chovia no momento do acidente e o carro teria invadido a contramão ao sair de uma curva, batendo de frente com o caminhão.
Roque Paixão de Araújo (de 43 anos), Lucas dos Santos Paixão (24 anos) e Matheus dos Santos Silva (28 anos) morreram no local. Já Maria Francisca Paixão, de 52 anos, foi levada em estado grave para um hospital de Caratinga, mas morreu no fim da tarde.
Outras três vítimas estão internadas, incluindo uma criança de 5 anos que está internada em estado grave em outro hospital de Caratinga. Essa vítima aguarda transferência para o Hospital João XXIII, em Belo Horizonte. O motorista do caminhão não teve ferimentos.