Ouvindo...

Suspeito baleado durante perseguição perde o controle do veículo, bate em carros estacionados e acaba morto na Grande BH

O homem atingiu cinco veículos de pessoas que participavam de um casamento coletivo em uma igreja próxima e morreu no local

O homem foi atingido com vários disparos e morreu no local

Um homem, de idade não revelada, acabou morto na noite deste sábado (12) após ser baleado durante perseguição e bater o carro em Ibirité, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. A vítima foi seguida por criminosos que o atingiram ainda em movimento e, depois de bater o carro, desceram o veículo e atiraram diversas vezes no corpo.

Segundo informações da Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), o suspeito, que era funcionário da Prefeitura de Ibirité, estava em fuga quando foi atingido por um disparo de arma de fogo. Ele perdeu o controle do veículo e atingiu cinco veículos estacionados que pertenciam à pessoas que participavam de um casamento coletivo próximo.

Fontes alegaram ouvir vários disparos na rua e, ao sair, se depararam com um engavetamento e o veículo conduzido pelo investigado com diversas perfurações provocadas pelos disparos. O motorista não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Nenhuma pessoa que estava no casamento se feriu.

Até o momento de fechamento desta matéria, nenhum dos suspeitos de dispararem contra o homem foram localizado e não há informações sobre a motivação dos crimes.

Repórter policial e investigativo, apresentador do Itatiaia Patrulha.
Formado em Jornalismo pelo UniBH, em 2022, foi repórter de cidades na Itatiaia e atualmente é editor dos canais de YouTube da empresa.