Ouvindo...

Vídeo: mulher tem traumatismo craniano após cochilar e bater carro em poste no interior de Minas

Vítima foi socorrida por equipes do Corpo de Bombeiros e levada para o hospital São Marcos, em Uberaba, Triângulo Mineiro

Base do poste foi arrancada com o impacto da batida

Uma mulher de 27 anos teve traumatismo craniano e fratura completa no braço esquerdo após cochilar e bater o carro em um poste. O acidente foi registrado na avenida Guilherme Ferreira, na cidade de Uberaba, Triângulo Mineiro, na madrugada desta quarta-feira (7). A vítima foi socorrida por equipes do Corpo de Bombeiros e levada para o hospital São Marcos.

O impacto da batida foi tão forte que a base do poste foi arrancada. A mulher precisou ser estabilizada pelos socorristas. Ela tem carteira de habilitação e o veículo estava com a documentação em dia. A motorista disse aos bombeiros que cochilou enquanto voltava para a casa.

A Cemig foi acionada para avaliar a situação do poste, que ameaça cair sobre uma oficina que fica em frente ao local do acidente. Veja o resgate:

Jornalista formado pela Newton Paiva. É repórter da rádio Itatiaia desde 2013, com atuação em todas editorias. Atualmente, está na editoria de cidades.