A Polícia Militar prendeu, no início da noite desta sexta-feira (26), o jovem de 24 anos suspeito de matar o motorista de aplicativo Ronieli dos Santos Rodrigues na última terça-feira (23), em Ribeirão das Neves, na região metropolitana de Belo Horizonte.
O jovem de 24 anos foi detido por militares no condomínio Nossa Fazenda, entre Ribeirão das Neves e Esmeraldas, na região metropolitana de Belo Horizonte. Agora, ele deve ser encaminhado ao sistema prisional.
Identificado como Arthur Leonardo Loffi, o jovem de 24 anos foi preso horas após o crime, mas acabou sendo solto após uma audiência de custódia na quinta-feira (25). A Justiça voltou a expedir um mandado de prisão preventiva contra o suspeito na tarde desta sexta-feira (26), citando vários motivos para o suspeito voltar a ser preso.
Relembre o caso
O suspeito foi preso horas depois após ser imobilizado por moradores do bairro Jardim Alterosa, que ficaram indignados após saberem do crime. Ronieli, que usava o trabalho como motorista de aplicativo para complementar sua renda, foi sepultado na quarta-feira (24).
A Polícia Civil informou, em nota, que investiga o caso.