Ouvindo...

Criança é encontrada viva em casa ao lado de dois corpos na Grande BH; polícia investiga caso

A Polícia Militar encontrou uma criança com sinais de desnutrição em uma casa com dois corpos, que possuem sinais de tortura

A criança foi encontrada em uma casa em Esmeraldas, junto com os cadáveres de um homem e uma mulher

Uma criança de 1 ano e 4 meses foi encontrada pela Polícia Militar em uma casa com dois cadáveres nesta segunda-feira (23), no bairro Recanto da Mata, em Esmeraldas, região metropolitana de Belo Horizonte. Os corpos tiveram o couro cabeludo arrancado e um braço decepado, mostrando sinais de tortura.

A Polícia Militar foi até o local após denúncias de familiares e encontrou dois corpos, um do sexo masculino, de 26 anos, e um do sexo feminino, de 19 anos. O bebê apresentava sinais de desnutrição e, segundo a perícia da Polícia Civil, estaria sozinho no local desde quinta-feira (19), quando o crime ocorreu.

Inicialmente, a principal suspeita da Polícia Militar era de que o homem teria matado a companheira e, em seguida, atentado contra a própria vida. Entretanto, após a perícia da Polícia Civil, a suspeita foi descartada, devido aos sinais de tortura nos corpos.

O bebê foi socorrido pelos policiais militares e encaminhado para a urgência do Hospital Municipal 25 de Maio, em Esmeraldas.

Repórter policial e investigativo, apresentador do Itatiaia Patrulha.