Familiares encontraram, nesta segunda-feira (23), dois corpos com sinais de tortura dentro de uma casa em Esmeraldas, região metropolitana de Belo Horizonte. Junto com os cadáveres,
Segundo perícia da Polícia Civil, as vítimas teriam sido assassinadas na última quinta-feira (19), e desde então o bebê se encontra sozinho no local. A mulher, de 19 anos, teve o couro cabeludo arrancado e um braço decepado, já o homem, de 26 anos, apresenta ferimentos e sinais de tortura no corpo. Marcas de bala também foram encontradas nos corpos e na casa. A PM foi acionada por pelos parentes das vítimas que estavam preocupados com o sumiço.
Inicialmente, a principal suspeita da Polícia Militar era de que o homem teria matado a companheira e, em seguida, atentado contra a própria vida. Entretanto, após a perícia da Polícia Civil, a suspeita foi descartada, devido aos sinais de tortura nos corpos.
O bebê foi socorrido pelos policiais militares e encaminhado para a urgência do Hospital Municipal 25 de Maio, em Esmeraldas.