A divisão de homicídios da Polícia Civil vai investigar a morte de Tairik Eduardo dos Santos Marques, de 26 anos, assassinados a tiros em uma rua movimentada do bairro Industrial, em Contagem, na Grande BH, na noite dessa segunda-feira (7)
Militares do 39º Batalhão foram acionados até a rua Salvador Ferraz, onde já encontraram o corpo de Tairik coberto com um lençol, colocado por vizinhos. Perto do cadáver estavam diversas cápsulas deflagradas de arma de fogo.
A vítima e a namorada estavam juntos na casa da avó dele, que mora na mesma rua em que ocorreu o crime. Segundo a namorada, Tairik estava conversando com alguém por mensagens de celular, aparentando estar tranquilo. Entretanto, alguém o chamou no portão da casa da avó. Pouco tempo depois, foram ouvidos os ruídos dos tiros.
Ainda segundo a namorada, Taikik saiu com um aparelho celular, que não estava junto ao corpo e pode ter sido levado pelos suspeitos para ocultar provas do crime. Com a vítima estavam um relógio de pulso, um cordão dourado, cerca de R$ 170 em dinheiro, além de um tênis.
Na casa da avó de Tairik, a polícia encontrou uma porção de substância parecida com Maconha, além de anotações referentes ao tráfico. Ele era conhecido na região pela venda de entorpecentes.
Suspeitos
Câmeras de segurança da rua conseguiram identificar os suspeitos, no momento exato em que corriam atrás da vítima. Um deles usava short jeans, blusa preta e estava com uma pistola nas mãos. Um veículo Pálio cor prata também aparece nas imagens. Ninguém foi preso até o momento.