Ouça a rádio

Compartilhe

Homem tenta matar ex-companheira em Minas e comemora na internet: 'Não vai trair mais ninguém' 

Vítima tinha uma ordem de restrição contra o suspeito com quem manteve um relacionamento por mais de um ano 

Suspeito fez postagem sobre a vítima após tentativa de feminicídio

Uma mulher de 36 anos foi baleada pelo ex-companheiro em Itajubá, no Sul de Minas, durante a madrugada deste sábado (30). O suspeito comemorou a ação em postagem nas redes sociais, poucas horas depois do crime.

A Polícia Militar foi acionada por volta das 00h30 após vizinhos terem ouvido disparos de arma de fogo e gritos pedindo por socorro. A mulher estava acompanhada pela filha, menor de idade, quando o suspeito arrombou a porta da casa, disparou contra o rosto da vítima e fugiu.

Equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu prestaram os primeiros à vítima, que foi encaminhada para o Hospital de Clínicas de Itajubá, onde segue internada. Não foram divulgadas informações sobre o estado da mulher.

Publicações nas redes sociais

Ainda durante a madrugada, o suspeito fez uma publicação na qual dizia para a vítima descansar em paz. "Agora não vai trair mais ninguém", escreveu em uma postagem de uma foto da mulher.

Vítima de violência doméstica, a mulher de 36 anos tinha uma ordem de restrição contra o ex-companheiro, com quem teria terminado um relacionamento há um ano. O suspeito publicava declarações com fotos da vítima dizendo que ela era "o grande amor" da vida dele.

Na mesma publicação, o suspeito fala sobre uma suposta "injustiça" da parte da vítima. "O que você está fazendo é desleal, não é justo comigo. Nunca fiz nada com você e olha o que você está fazendo com a minha vida depois de tudo que a gente viveu", diz o autor da tentativa de feminicídio.

Ameaças e perseguição

A mulher relatava que ela e familiares eram ameaçados e perseguidos pelo homem. O suspeito, que mora em Campos do Jordão, recentemente tinha importunado a família da vítima jogando pedras na residência.

A Polícia Militar recebeu informações de que o autor estava hospedado em um hotel da cidade. No local, militares encontraram uma carta de despedida acompanhada por fotos da vítima, além de um coldre de revólver calibre 32.

Até o momento, o suspeito ainda não foi localizado e a PM segue com as diligências.

Leia Mais

Mais lidas

Ops, não conseguimos encontrar os artigos mais lidos dessa editoria

Baixar o App da Itatiaia na Google Play
Baixar o App da Itatiaia na App Store