Ouvindo...

Mulher morta por ex em Brumadinho era ameaçada e não podia encontrar família

Além dela, a irmã e a mãe dela foram mortas. Nesta manhã, a polícia ainda está à procura do homem de 35 anos que matou a família

Na foto, as irmãs Nisiene, Nisiquele, a mãe Adalcida, o pai Celso e a irmã Nisiane

Nisimara Pereira de Araújo, assassinada pelo ex, em Brumadinho, na região metropolitana de Belo Horizonte, na noite dessa terça-feira (12), sofria ameaçadas para sair de casa para encontrar a família. Além dela, a irmã e a mãe dela foram mortas.

“Cinco anos atrás, eu comentei com a minha irmã: ‘poxa, ela não vai nas festas. Nossa família é muito unida. O que que acontece?’ Me disseram que o marido não deixava, que ele a ameaçava”, disse o tio, José Gonçalves Filho. “Ele é um covarde, ele arrasou a minha família”, finalizou.

Nesta manhã, a polícia ainda está à procura do homem de 35 anos que matou a família.

Duas pessoas continuam internadas. Trata-se de Nisiquele Pereira de Araújo, e o pai, Celso Pereira de Araújo. A mulher foi baleada três vezes e encaminhada para o Hospital Regional de Betim. Primeiramente, o estado de saúde era delicado mas, nesta manhã, familiares informaram que ela não corre risco de morrer.

Segundo informações registradas em boletim de ocorrência, o criminoso é ex-companheiro de uma das vítimas. Ele estaria “inconformado com o fim do relacionamento” e foi armado à casa da família da ex-mulher, Nisimara Pereira de Araújo, para buscar as filhas.

Após uma discussão, ele disparou contra ela – que morreu na hora - e atingiu também uma das irmãs da primeira vítima, Nisiane Mary Pereira de Araújo, e a mãe dela, Adacilda Pereira de Araújo.

Após cometer o crime, o suspeito fugiu a pé.

No momento da fuga, ele levou os dois filhos pequenos. As crianças foram encontradas pela polícia e estão bem.

(Com informações de Lara Alves, Renato Rios Neto e Oswaldo Diniz)

A Rádio de Minas. Tudo sobre o futebol mineiro, política, economia e informações de todo o Estado. A Itatiaia dá notícia de tudo.