Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Drone joga fezes e urina em apoiadores de Lula antes de evento em Uberlândia

Responsável pelo equipamento ainda não identificado; militantes tentaram derrubá-lo com paus e pedras, mas foram contidos

Equipamento acabou apreendido pela Polícia Militar

Equipamento acabou apreendido pela Polícia Militar

Divulgação/PMMG

Uma correria tomou conta da Universidade do Triângulo Mineiro (Unitri), em Uberlândia, na tarde desta quarta-feira (15). No local, que recebe um evento com o ex-presidente Lula (PT) e o ex-prefeito de Belo Horizonte, Alexandre Kalil (PSD), um drone despejou urina e fezes nas pessoas, incluindo apoiadores e membros da imprensa.

Imagens que circulam nas redes sociais mostram o equipamento sobrevoando alguns apoiadores do petista, antes do começo do evento. Assustadas e revoltadas, as pessoas teriam usado paus e pedras para tentar derrubá-lo, mas foram contidas por seguranças.

Alguns militantes chegaram a pular o muro de um condomínio ao lado da Unitri, acreditando que o responsável pelo ato estaria escondido lá. Segundo a Polícia Militar, três pessoas foram detidas, e o drone foi recolhido. O material jogado sobre as pessoas era um produto utilizado para atrair moscas.

(Com informações de Matheus Malaquias)

A Rádio de Minas. Tudo sobre o futebol mineiro, política, economia e informações de todo o Estado. A Itatiaia dá notícia de tudo.
Leia mais