O acidente envolvendo oito veículos que deixou dois mortos e seis feridos na noite dessa sexta-feira (10) entra para um histórico de tragédias no
A tragédia dessa sexta-feira (10), registrada na altura do bairro Betânia, região Oeste de Belo Horizonte, matou Douglas Ferreira de Castilho, de 52 anos, e Paulo Silva, de 61, e deixou seis pessoas feridas, duas em estado grave. Um
O trecho é o mesmo onde
Relembre alguns acidentes no Anel:
Em novembro de 2021, acidente grave entre van e caminhão matou quatro e feriu cinco pessoas, na altura do bairro Alto Caiçaras, região Noroeste, antes da chegada ao viaduto da avenida Carlos Luz.
Em janeiro de 2011, cinco pessoas, incluindo uma criança de 2 anos, morreram após uma carreta desgovernada atingir 15 veículos na pista, no sentido Vitória, na região do Betânia.
Em julho do ano seguinte outra tragédia envolvendo carreta na mesma região. O motorista perdeu o controle da direção e arrastou dez veículos. O condutor da carreta morreu.
Em maio de 2015, também na região do Betânia, uma pessoa morreu e quatro ficaram feridas após uma carreta com 22 toneladas de minério de ferro bater em dez automóveis.
No mesmo trecho, uma batida entre uma van, um caminhão e dois veículos de passeio matou duas pessoas e deixou outras duas feridas em janeiro de 2016.
Em setembro de 2017, um caminhão descontrolado, carregado com minério, bateu em seis carros e explodiu. Três pessoas perderam a vida e 11 ficaram feridas.