Ouvindo...

Vídeo: homem é agredido durante assalto no Rio de Janeiro

Imagens de câmera de segurança mostram um dos suspeitos dá um soco no rosto da vítima, que cai no chão desacordada

Homem cai após levar um soco na cara durante assalto em Copacabana, no RJ

Uma câmera de segurança registrou o momento em que um homem foi agredido durante um assalto na Avenida Nossa Senhora de Copacabana, umas das principais vias do bairro de Copacabana, Zona Sul do Rio de Janeiro. Nas imagens é possível ver um grupo de cerca de 10 homens perseguindo a vítima, que tenta fugir na direção contrária. Na fuga, um dos suspeitos, de bermuda, boné e sem camisa, dá um soco no rosto do homem, que cai no chão e parece ficar desacordado.

Outros dois comparsas se aproveitam do homem caído e mexem na bermuda da vítima para roubá-la. Os suspeitos fogem em seguida.

Após os suspeitos se dispersarem, dois homens saem de um prédio e tentam acordar a vítima, que permanece caída no chão. Ninguém foi preso na ação.

Por meio de nota a PM disse policiais militares foram acionados para uma ocorrência no local e que, ao chegarem, os agentes se depararam com a vítima já no solo. Ainda segundo a PM, o homem foi socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento da região e não quis registrar a ocorrência do roubo.

Já segundo a Polícia Civil, a vítima não registrou ocorrência na delegacia da área. No entanto, após tomar conhecimento do crime e da divulgação do vídeo, a 13ª DP (Ipanema) “iniciou uma investigação para apurar o caso. Os agentes buscam outras imagens de câmeras de segurança da região para identificar o homem agredido e os assaltantes, além de possíveis testemunhas. A delegacia também solicita que a vítima procure a unidade policial e apresente mais informações sobre o fato.”

Diana Rogers tem 34 anos e é repórter correspondente no Rio de Janeiro. Trabalha como repórter em rádio desde os 21 anos e passou por cinco emissoras no Rio: Globo, CBN, Tupi, Manchete e Mec. Cobriu grandes eventos como sete Carnavais na Sapucaí, bastidores da Copa de 2014 e das Olimpíadas em 2016.