Ouvindo...

Ator Kayky Brito quase foi atropelado por outro carro antes de ser atingido na orla da Barra da Tijuca

Imagens de câmeras de segurança mostram o ator atravessando a rua e o carro freando para evitar um atropelamento; Kayky está internado em estado grave

Imagens de câmeras de segurança mostram o ator atravessando a rua e o carro freando para evitar um atropelamento; Kayky está internado em estado grave

Imagens de câmeras de segurança de um quiosque na orla da praia da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, mostram o momento em que o ator Kayky Brito quase foi atropelado por um carro, no mesmo local onde acabou sendo atingido violentamente por outro. Kayky permanece internado em estado grave.

Nas imagens obtidas pelo g1 é possível ver quando Kayky resolveu atravessar a avenida Lúcio Costa, fora da faixa de pedestres, para ir até o carro que estava estacionado no lado oposto ao quiosque. Quando ele atravessa a primeira faixa, um carro precisou frear para não atropelar o ator. Dá para ver, inclusive, as luzes de freio se acenderem. Kayky corre e consegue atravessar.

Quando o ator voltava para o quiosque, onde estava na companhia do também ator e amigo Bruno de Luca, ele acabou sendo atropelado violentamente por um carro de aplicativo.

O motorista do aplicativo disse à polícia do Rio de Janeiro que o ex-ator da Globo, Kayky Brito, de 34 anos, “cruzou a pista repentinamente”. O motorista prestou socorro ao ator e aguardou a chegada da polícia. Ele foi ouvido e realizou exame de alcoolemia que deu negativo para a ingestão de álcool e outras substâncias que produzem o mesmo efeito.

Como está Kayky?

O boletim divulgado nessa segunda-feira (4) pelo hospital informa que Kayky passou por cirurgias. “O Hospital Copa D’Or informa que o paciente Kayky Fernandes Brito permanece sedado, em ventilação mecânica e sob cuidados da equipe assistente na UTI. Hoje foi realizada a fixação de fratura da pelve e do membro superior direito, com sucesso”, diz o texto.

Jornalista graduada pelo Centro Universitário Newton Paiva em 2005. Atua como repórter de cidades na Rádio Itatiaia desde 2022