Um homem de 37 anos foi preso após usar uma arma de brinquedo para ameaçar e agredir uma garota de programa, além de obrigá-la a fazer sexo sem preservativo. O caso foi registrado neste domingo (28), em Várzea Grande, na região metropolitana de Cuiabá.
Segundo os detalhes da ocorrência, a garota de programa foi contratada pelo suspeito, que a levou para o Motel Ti Kontei, no bairro Jardim América. Após entrarem no quarto, o suspeito sacou uma arma e passou a ameaçar a acompanhante de morte. Ela foi obrigada a ter relações sexuais sem o uso de camisinha e teria sido agredida durante o ato sexual.
Após perceber que a arma era falsa, a garota de programa entrou em luta corporal com o suspeito e começou a gritar, pedindo socorro. Os funcionários do motel conseguiram invadir o quarto e segurar o suspeito, que foi levado junto com a vítima para uma delegacia.
O suspeito, que teve vários ferimentos pelo corpo após brigar com a vítima e com os funcionários do motel, já possui passagens por roubo, furto e tráfico de drogas. ele foi preso em flagrante.