A paciente, de 37 anos, vítima do ataque a escolas em Aracruz, no Espírito Santo, precisou ser entubada, conforme boletim médico divulgado na manhã desta terça-feira (29) pela Secretaria da Saúde (Sesa). Por outro lado, o menino de 11 anos, que estava em estado grave, evoluiu para estável e saiu da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) nessa segunda (28).
Além deles, outros três pacientes seguem internados em hospitais do estado, sendo dois em estado grave e um estável. Em boletim, a pasta explicou que uma mulher, de 51 anos, permanece em “grave estado geral” na UTI do Hospital Estadual Dr. Jayme dos Santos Neves (HEJSN).
Outra paciente, de 51 anos, permanece estável no Hospital Estadual de Urgência e Emergência, conhecido como São Lucas (HEUE). “Aguarda melhora de feridas em membro inferior para ser submetida à nova cirurgia”, diz o boletim.
A adolescente, de 14 anos, que está no Hospital Estadual Nossa Senhora da Glória, o Infantil de Vitória, segue entubada na UTI em quadro grave.
Leia também:
Ataque
O adolescente invadiu na última sexta-feira (25) duas escolas de Aracruz: Primo Bitti e Centro Educacional Praia de Coqueiral. Durante o atentado, ele, que estava armado, matou dois professores e uma criança. Além disso, seis pacientes foram socorridos - sendo que
Apreendido
O