Ouvindo...

Modelo Bruno Krupp é preso no Rio suspeito de atropelar e matar estudante de 16 anos

Imagens mostram modelo pilotando moto em alta velocidade antes de atingir o adolescente, que não resistiu aos ferimentos

Imagens mostram modelo pilotando moto em alta velocidade antes de atingir o adolescente, que não resistiu aos ferimentos

O modelo e influenciados digital Bruno Krupp foi preso nesta quarta-feira (3) no Rio de Janeiro. Segundo a polícia, no sábado (30), ele dirigia uma motocicleta em alta velocidade na Barra da Tijuca (zona oeste do Rio) quando atropelou o jovem João Gabriel Cardim Guimarães, de 16 anos, que morreu no dia seguinte.

A prisão preventiva do modelo foi decretada pela juíza de plantão, Maria Izabel Pena Pieranti, durante a madrugada. Ela acatou o pedido da 16ª Delegacia de Polícia, que instaurou inquérito para investigar o modelo por homicídio doloso.

Entenda

Imagens de câmeras de segurança mostram o exato momento em que o modelo Bruno Krupp, de 25 anos, atinge o adolescente João Gabriel Cardim, de 16, em alta velocidade na noite do último sábado (30), na orla da Barra da Tijuca, no Rio. A vítima, que atravessava a rua com sua mãe quando foi atropelado pela moto, teve uma das pernas amputadas após o acidente e, no hospital, não resistiu aos ferimentos.

Nas imagens, que foram publicadas pelo G1 nessa terça-feira (2), é possível ver quando Bruno passa em alta velocidade e atinge o adolescente, que cai no chão. A forte cena causa o espanto de pessoas que estavam em bares e restaurantes próximo à orla da Barra da Tijuca.

A Rádio de Minas. Tudo sobre o futebol mineiro, política, economia e informações de todo o Estado. A Itatiaia dá notícia de tudo.