Imagens de câmeras de segurança mostram o exato momento em que o modelo Bruno Krupp, de 25 anos, atinge o adolescente João Gabriel Cardim, de 16, em alta velocidade na noite do último sábado (30), na orla da Barra da Tijuca, no Rio. A vítima, que atravessava a rua com sua mãe quando foi atropelado pela moto, teve uma das pernas amputadas após o acidente e, no hospital, não resistiu aos ferimentos.
Nas imagens, que foram publicadas pelo G1 nesta terça-feira (2), é possível ver quando Bruno passa em alta velocidade e atinge o adolescente, que cai no chão. A forte cena causa o espanto de pessoas que estavam em bares e restaurantes próximo à orla da Barra da Tijuca.
Como a Itatiaia vem acompanhando, o influenciador Bruno Klupp foi parado em uma blitz na mesma moto em que pilotava no mesmo sábado (30). Na ocasião, o modelo não apresentava carteira de habilitação e o veículo estava sem placa, infrações que resultaram em multas, além da apreensão da moto.
Após o atropelamento fatal, a moto, que pertence a Krupp, segundo o Detran, voltou a ser apreendida pela polícia e, desta vez, foi encaminhada à delegacia.
Investigações
O caso é investigado como homicídio culposo, quando não há intenção de matar, pela 16ª Delegacia de Polícia Civil do Rio de Janeiro. Apesar disso, uma mudança da acusação para homicídio doloso não está descartada.
Bruno Krupp deverá ser ouvido pelas autoridades nos próximos dias.