Athletico-PR e Atlético se enfrentarão na noite desta terça-feira (18), às 21h (horário de Brasília), na Arena da Baixada, em Curitiba, pela segunda rodada do Grupo G da Copa Libertadores. Os dois times buscam a primeira vitória na chave para não se complicar em busca de uma vaga nas oitavas de final da competição.
Veja abaixo as prováveis escalações para o confronto
Athletico-PR
O Athletico-PR tem um desfalque importante para o duelo na Arena da Baixada. O zagueiro Thiago Heleno, capitão da equipe, foi expulso na estreia, contra o Alianza Lima, no Peru.
O provável substituto é Pedro Henrique. Ele cumpriu suspensão na estreia por ter sido expulso na final do ano passado - o Furacão perdeu a decisão para o Flamengo. Ele formará a dupla de zaga com Zé Ivaldo, ex-Cruzeiro.
Na estreia pelo Campeonato Brasileiro, o técnico Paulo Turra poupou sete titulares do Furacão: Zé Ivaldo, Khellven, Erick, Fernandinho, David Terans, Cuello e Canobbio. Destes apenas Zé Ivaldo e Erick foram acionados durante a vitória sobre o Goiás, por 2 a 0, na Arena da Baixada.
A tendência é que o Athletico-PR entre em campo com: Bento; Khellven, Pedro Henrique, Zé Ivaldo e Pedrinho; Erick, Fernandinho e Vitor Bueno (Cuello); David Terans, Canobbio e Vitor Roque.
Atlético
O Atlético tem uma
Suspenso na estreia da fase de grupos, Hulk volta ao time e deve ser titular. Por outro lado, o técnico Eduardo Coudet não terá o lateral-direito Saravia e o atacante Pavón, ambos suspensos.
Para a vaga de Saravia, Mariano será o escolhido para a função. Em relação ao time que perdeu para o Vasco, outras mudanças devem acontecer: Dodô no lugar de Rubens, Edenilson ou Pedrinho na vaga de Pavón, e Patrick substitui Hyoran.
O Atlético deve entrar em campo com: Everson; Mariano, Mauricio Lemos, Jemerson (Bruno Fuchs) e Dodô (Rubens); Otávio, Zaracho, Edenilson (Pedrinho) e Patrick; Paulinho e Hulk.