O cantor baiano Saulo Fernandes já inicia a agenda de 2026 aterrissando em Minas Gerais com seu aclamado projeto Saulo, Som e Sol, no dia 24 de janeiro. O palco será montado às margens da Lagoa dos Ingleses, em Nova Lima, prometendo uma atmosfera de puro verão e “pré-Carnaval”.
O projeto é definido pelo próprio artista como “um encontro da Deusa Música com o Deus Sol” e promete uma experiência completa, transportando o público por todas as fases da carreira de Saulo Fernandes.
Uma viagem musical completa
O evento terá uma duração maior celebrando a trajetória musical do cantor. O repertório mergulha nas influências e raízes baianas do artista, incluindo clássicos da Banda Eva, que Saulo liderou por 11 anos, além de hits da carreira solo com canções inesquecíveis como “Rua 15”, “Raiz de Todo Bem” e “Tudo Certo na Bahia”.
Ícone da música baiana
Nascido em Barreiras (BA), Saulo Fernandes é um ícone consolidado, conhecido por sua autenticidade, carisma e energia no palco. Após conquistar o Carnaval baiano em 2001 com a banda Chica Fé, ele assumiu a liderança da tradicional Banda Eva em 2002, gravando seis CDs e três DVDs.
Em 2014, iniciou sua bem-sucedida carreira solo, explorando novas possibilidades artísticas sem perder a forte ligação com sua essência baiana. Saulo é, hoje, uma das figuras mais aguardadas no Carnaval de Salvador, especialmente com o seu projeto “Pipoca de Saulo”.
Serviço: Saulo, Som e Sol
- Quando: 24 de janeiro de 2026, sábado - 15 hrs
- Onde: Alphaville Lagoa dos Ingleses - BR 040 – Nova Lima
- Classificação: 16 anos
- Ingressos: disponíveis
pelo Sympla (valores a partir de R$ 130,00)