Importante nome da cultura afro-brasileira, o belo-horizontino Djonga inicia a turnê com o novo álbum “Quanto Mais Eu Como, Mais Fome Eu Sinto” nesta sexta (23), no BeFly Hall, na região Centro-Sul de Belo Horizonte. Lançado no dia 13 de março deste ano, o projeto recente do cantor é pautado em questões raciais e sociais vivenciadas pelo artista, que cresceu no bairro São Lucas, na capital mineira.
O show celebra o disco que foi o sexto mais ouvido do mundo na semana de estreia, com dois meses de lançamento já contabilizava mais de 40 milhões de streams. ‘QMCMFS’ aborda temas como ancestralidade, depressão, vitórias pessoais, amor, superação e espiritualidade com músicas como ‘JOÃO E MARIA’ e ‘PPRT’. Hoje, Djonga é considerado símbolo da cultura Hip-Hop, levando para o cenário internacional letras que carregam uma perspectiva de luta e resistência.
Para fazer jus às pautas mencionadas no álbum, os ingressos do show podem ser encontrados por valores acessíveis. Com opções de entrada social, por meio de uma ação solidária, os alimentos arrecadados por valores promocionais do projeto ‘Lá da Favelinha’ serão doados para a comunidade do Aglomerado da Serra.
Considerado por Gustavo (Djonga) o projeto mais desafiador de sua carreira, o artista quer transmitir aos fãs, por meio do show, o processo de construção do álbum. “Só quem for que vai entender exatamente, vai ser uma experiência mais do que única. Desde o cenário onde se passa o show até a iluminação e as performances que vamos ter no palco, estamos fazendo uma parada totalmente diferente de tudo que já fizemos até hoje, pro padrão do rap. Temos as participações de Samuel Rosa, Dora Morelenbaum, meus amigos de BH, pessoas que eu faço música há muito tempo, FBC, Sarah Guedes, RT Mallone. Fora a abertura da AJULIA COSTA que é uma das minas que mais representa na cena” concluiu Djonga.
Ao portal da Itatiaia, o rapper disse ainda que está muito ansioso para surpreender e que a apresentação será diferente do que o público espera.
Serviço
Onde: BeFly Hall - Avenida Nossa Sra. do Carmo, 230 - Savassi, Belo Horizonte - MG
Quando: 23 de maio (sexta-feira)
Ingressos: Variam entre R$25,00 e R$200,00 - Vendas pela plataforma da