O Autódromo de Interlagos, na zona Sul de São Paulo, será palco neste fim de semana do Lollapalooza, um dos maiores festivais de música do Brasil. Nos dias 28, 29 e 30 de março, os fãs poderão curtir uma programação intensa, com artistas que desembarcam pela primeira vez no país (Olivia Rodrigo) e outros que já fizeram a festa dos fãs brasileiros (como Justin Timberlake e Alanis Morissette).
Dividido em quatro palcos, “Budweiser”, “Samsung Galaxy”, “Mike’s Ice” e “Perry’s by Fiat”, o festival, que completa 13 anos de Brasil, espera atrair mais de 300 mil pessoas para curtir os shows dos mais de 70 artistas. Os fãs ainda podem vivenciar experiências com gastronomia diversificada, lojinhas e stands de patrocinadores.
Confira o line up das principais atrações de cada dia
Sexta-feira (28)
A cantora Olivia Rodrigo será a atração principal da noite e, pela primeira vez, subirá nos palcos do Lollapalooza Brasil. Em turnê com o álbum “Guts”, a americana realizou o primeiro show no país na última quarta-feira (26), em Curitiba.
O trio RÜFÜS DU SOL, que encantou o público no Lolla 2019 com hits como “Innerbloom” e “Underwater”, retorna ao festival. A norueguesa Girl in Red volta com seu indie pop, romântico e queer, após ter sido uma das headliners em 2022.
O brasileiro Jão também toca no primeiro dia do Lolla. A baixa fica com a banda irlandesa Fontaines D.C, que precisou cancelar a viagem ao Brasil por conta de problemas de saúde de um dos integrantes. Quem foi escalado no lugar foi o grupo americano de rock alternativo White Denim.
Outros nomes que compõem o lineup de sexta-feira (28):
James Hype, Inhaler, Caribou, JPEGMAFIA, Disco Lines, Nessa Barrett, Jovem Dionísio, MC Kako, DJ GB, Blancah, L_Cio, Tropkillaz, Dead Fish, Juyè, Pluma, Cashu e Paula Chalup.
Sábado (29)Shawn Mendes é a principal atração da noite de sábado (29), marcando o retorno ao Brasil após o Rock In Rio 2024. O cantor canadense, conhecido por canções como “Stitches”, “Mercy” e “Señorita”, promete agitar o público com a performance no Lollapalooza.
Alanis Morissette, que este ano completa 30 anos do lançamento do icônico álbum “Jagged Little Pill” (de “Ironic”, “Head Over Feet”, “You Oughta Know” e “Hand in My Pocket”, entre outros clássicos), promete emocionar os fãs em mais uma apresentação no Brasil.
As estreias de destaque da noite ficam com o indie pop de Benson Boone e The Marías.
O line up de sábado também contará com: Tate McRae, Zedd, Teddy Swims, Wave To Earth, San Holo, Artemas, Kasablanca, Zerb, Marina Lima, Drik Barbosa, Barja, Sophia Chablau e Uma Enorme Perda de Tempo, Etta, Bruno Martini, Kamau, Zudizilla, Samhara, FatSync, Tagua Tagua e Picanha de Chernobill.
Domingo (30)
Justin Timberlake será responsável por encerrar o Lollapalooza 2025 no palco principal, o “Budweiser”. O cantor retorna ao Brasil após uma pausa dos palcos internacionais e promete fazer um show recheado de hits.
O rock pesado também terá espaço garantido. O Sepultura, em turnê de despedida, sobe ao palco no último dia, assim como os americanos do Tool, de metal progressivo.
O indie rock do Foster The People está garantido em canções como “Pumped Up Kicks”, “Imagination” e “Sit Next To Me”.
Outros artistas que encerram o festival: Charlotte de Witte, Parcels, Blond:ish, Barry Can’t Swim, Terno Rei, Michael Kiwanuka, Neil Frances, Ashibah, Ruback, Due, Marina Peralta, Clube Dezenove, Agazero, Sofia Freire, Any Mello, Charlotte Matou Um Cara, Giovanna Moraes e Mama Kohat.