Imagens de câmeras de segurança registraram os momentos após um
No vídeo, é possível ver que o policial permaneceu cerca de 15 minutos no local. Ele aparece de blusa laranja entrando no apartamento por volta das 16h01, enquanto mexe no celular. Na sequência, ouve-se um disparo de arma de fogo. Logo depois, o suspeito aparece perdido dentro do condomínio. Em seguida, consegue encontrar a saída e deixa o local com a ajuda de uma moradora.
De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima foi encontrada dentro do apartamento com um disparo de arma de fogo no nariz, com saída pela nuca. A perícia da Polícia Civil (PC) confirmou que documentos do policial foram encontrados próximos ao corpo.
Policial reformado é flagrado em vídeo antes de matar garota de programa em BH
— Itatiaia (@itatiaia) October 17, 2025
📲 Leia mais em https://t.co/ze8WN7tHaV
📹 Vídeo cedido à Itatiaia pic.twitter.com/pS4DAuGP7P
Ainda conforme a PM, os militares foram acionados por moradores do local. Ao chegarem ao condomínio, encontraram o tenente reformado bastante nervoso, com uma pistola calibre.380 na cintura. Visivelmente agitado, o homem continuava a gritar que não seria preso. Ele só foi contido e colocado na viatura após se recusar a prestar qualquer informação sobre o estado da vítima. Antes de entrar na viatura, afirmou: “fiz merd*”.
No quarto da vítima, foram encontrados e apreendidos três celulares, uma maquininha de cartões e um projétil calibre.380, compatível com a arma do policial.
Relação da vítima com o autor
Segundo o Boletim de Ocorrência (BO), o homem disse que teria contratado os serviços sexuais da vítima pela internet, mas um desacordo teria ocorrido durante o encontro.
Ainda conforme o relato do suspeito ele teria desistido do programa e, durante uma discussão, a mulher tentou tomar sua arma, momento em que o disparo teria acontecido de forma acidental.
O caso foi encaminhado para a Delegacia Especializada, e a Corregedoria da PMMG foi notificada para acompanhamento.
Por meio de nota, a Polícia Civil informou que “o militar da reserva teve a prisão em flagrante ratificada pela polícia civil e segue preso em um batalhão da Polícia Militar. Com relação a detalhes da investigação, todas as informações serão divulgadas em tempo oportuno”.