Uma
O caso aconteceu na esquina entre a avenida do Contorno e a rua Paracatu, no bairro Barro Preto, regional Centro-Sul da capital mineira.
A Itatiaia obteve acesso a imagens que mostram o início do desentendimento entre os envolvidos. A vítima, de camisa laranja, persegue o autor do homicídio. Ambos estão armados com pedaços de madeira e são acompanhados por dois cachorros. Assista abaixo:
Vídeo mostra briga entre moradores de rua que terminou com um morto em BH
— Itatiaia (@itatiaia) September 26, 2025
📹 Imagens cedidas à Itatiaia pic.twitter.com/IuflUBvROH
Fabiano Fernandes, de 44 anos, foi preso pelo homicídio. Segundo informações da PM repassadas à reportagem,
O morto ainda não foi identificado. O corpo dele foi levado pela Polícia Civil (PC) para o Instituto Médico Legal (IML).
Policial fala sobre a dinâmica da briga
Segundo o tenente Flávio, do 1º Batalhão, Fabiano confessou a autoria do crime, mas não informou a motivação da briga. O militar conta que o acusado continuou as agressões mesmo depois que a vítima estava caída no chão.
“De repente, um desses indivíduos desfere uma paulada na cabeça do outro, que cai no chão. Mesmo com esse indivíduo caído ao chão, o autor continuou desferindo golpes na cabeça dele”, detalhou.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou o óbito. A
Autor fugiu, mas foi encontrado
O pedaço de madeira utilizado no crime foi localizado do outro lado da avenida do Contorno. O artefato estava ensanguentado.
Depois do assassinato, Fabiano Fernandes fugiu. Ele foi encontrado escondido sob as vigas de sustentação do viaduto Itamar Franco, que fica na altura do bairro Carlos Prates, na regional Noroeste de BH.
O caso foi encaminhado à Departamento Estadual de Investigação de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).