Uma máquina de pavimentação que era utilizada no recapeamento de um trecho da BR-381 pegou fogo durante o trabalho e complicou o trânsito na rodovia nesta terça-feira (17).
O episódio aconteceu entre as cidades de Coronel Fabriciano e Jaguaraçu, no
O
A própria equipe que realizava os serviços no local conseguiu debelar as chamas com o uso de caminhão pipa. Não houve vítimas, nem maiores danos.
Abaixo, assista às imagens do episódio:
Vídeo: máquina de pavimentação pega fogo durante recapeamento e complica o trânsito na BR-381 em Minas
— Itatiaia (@itatiaia) June 17, 2025
📹 Reprodução/ Redes sociais pic.twitter.com/AzeFrNLoli
Por conta das obras, o trânsito no local funciona em sistema de “pare e siga”. Por volta das 15h30, a retenção era de mais de 9 km nos dois sentidos.
No momento do
Procurada pela Itatiaia, a Nova 381, a concessionária da via, informou que o episódio trata-se de um “incidente muito pontual”, confirmou que não houve vítimas e afirmou que o único prejuízo material foi a máquina, uma fresadora pequena.