Dois homens, de 18 e 19 anos, foram presos, e um adolescente, de 17, apreendido pela Polícia Militar neste domingo (12), em um motel do bairro Jardim Alterosa, em Betim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Segundo informações 66º Batalhão da PM, o trio estava armado.
De acordo com a sargento Vanessa, os indivíduos estavam acompanhados de garotas de programa e alegaram que estavam apenas “curtindo” a noite de sábado (11). Ainda não há informações de como o menor conseguiu entrar no local.
No motel foram apreendidas duas armas de fogo. No estacionamento também foi apreendido um carro com placa de identificação clonada.
Nivus com placas de identificação clonadas foi apreendido em motel
Em entrevista à Itatiaia um dos suspeitos contou não ter arrependimento do crime. “Não aconteceu nada demais não, a única coisa que aconteceu é que hoje eles ganharam e nós perdemos. Um dia da caça outro do caçador. Arrependimento nenhum”, disse o suspeito.
Questionado sobre o motivo do porte ilegal de armas ele respondeu ser questão de segurança. “Nós somos bandidos, estávamos armados para nossa segurança. Mas a gente só queria curtir, pagamos direitinho [as garotas de programa]”.
Em nota a Polícia Civil de Minas Gerais informou que os homens, de 19 e 20 anos, foram conduzidos e ouvidos por meio da 2ª Central Estadual do Plantão Digital. O primeiro, foi liberado e o segundo, teve a prisão em flagrante delito ratificada pelo crime de posse de arma de fogo e adulteração de sinal identificador de veículo.
Já o adolescente, de 17 anos, acompanhado do representante legal, também foi ouvido e liberado mediante termo de compromisso de entrega sob guarda e responsabilidade.