Ouvindo...

Trio armado é preso em motel após ‘curtir’ noite com garotas de programa na Grande BH

Suspeitos estavam em um motel do bairro Jardim Alterosa, em Betim

Dois homens, de 18 e 19 anos, foram presos, e um adolescente, de 17, apreendido

Dois homens, de 18 e 19 anos, foram presos, e um adolescente, de 17, apreendido pela Polícia Militar neste domingo (12), em um motel do bairro Jardim Alterosa, em Betim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Segundo informações 66º Batalhão da PM, o trio estava armado.

De acordo com a sargento Vanessa, os indivíduos estavam acompanhados de garotas de programa e alegaram que estavam apenas “curtindo” a noite de sábado (11). Ainda não há informações de como o menor conseguiu entrar no local.

No quarto do motel foram apreendidas duas armas de fogo e dois carros com placas de identificação estão clonadas.

Carros com placas de identificação clonadas apreendidos em motel

Em entrevista à Itatiaia um dos suspeitos contou não ter arrependimento do crime.

“Não aconteceu nada demais não, a única coisa que aconteceu é que hoje eles ganharam e nós perdemos. Um dia da caça outro do caçador. Arrependimento nenhum”, disse o suspeito.

Questionado sobre o motivo do porte ilegal de armas ele respondeu ser questão de segurança. “Nós somos bandidos, estávamos armados para nossa segurança. Mas a gente só queria curtir, pagamos direitinho [as garotas de programa]”.

Leia também

Jornalista formada pela PUC Minas, é repórter multimídia da Itatiaia com foco na editoria de Cidades. Estagiou na emissora por dois anos e atuou na Brazilian Traffic Network como repórter de trânsito em emissoras de BH. Vencedora do Prêmio CDL/BH de Jornalismo Universitário 2024 e do Intercom Sudeste 2025.
Formada em jornalismo pelo Centro Universitário de Belo Horizonte (UniBH), Giullia Gurgel é repórter multimídia da Itatiaia. Atualmente escreve para as editorias de cidades, agro e saúde