Ouvindo...

Suspeito de matar quatro pessoas em menos de um mês em MG se entrega à polícia

Dentre as vítimas estão três pessoas da mesma família. Caso aconteceu em Curvelo, na região Central de Minas Gerais

É considerado foragido da justiça e procurado pelas autoridades Ryan Vinicius Pereira de Oliveira, de 23 anos

Suspeito de matar quatro pessoas em menos de um mês em Curvelo, na Região Central de Minas Gerais, se entregou à Polícia, acompanhado da advogada, no início da tarde desta quinta-feira (24).

Identificado como Ryan Vinicius Pereira de Oliveira, de 23 anos, ele é suspeito de matar três pessoas da mesma família, em 28 de junho, e cometer um quarto homicídio, cerca de duas semanas depois.

Na ocasião, Gabriel Victor Barbosa Felix, de 19 anos, foi morto a tiros. Ryan estava com mais três amigos em um gol preto. Em um dado momento, Gabriel estava emparelhado com esse gol, mas em uma bicicleta. Posteriormente, o jovem foi morto. Ryan é o principal suspeito deste crime.

Já o primeiro crime do qual Ryan é suspeito, é considerado um latrocínio, já que cerca de R$ 14 mil em dinheiro foram levados da casa. Foram mortos Regino Nilson Soares, de 65 anos; a esposa dele, Maria Helena Leite Soares, de 67; e o irmão de Regino, José Evangelista Filho, de 52 anos — que era cego e surdo.

Leia também

Repórter policial e investigativo, apresentador do Itatiaia Patrulha.
Rebeca Nicholls é estagiária do digital da Itatiaia com foco nas editorias de Cidades, Brasil e Mundo. É estudante de jornalismo pelo Centro Universitário de Belo Horizonte (UNIBH). Tem passagem pelo Laboratório de Comunicação e Audiovisual do UniBH (CACAU), pela Federação de Agricultura e Pecuária de Minas Gerais (Faemg) e pelo jornal Estado de Minas