Ouvindo...

Polícia investiga se corpo encontrado em Vespasiano é de professora desaparecida

Soraya Tatiana estava desaparecida desde sexta-feira (18); de acordo com policial que investiga o caso, a família está indo para o IML reconhecer o corpo

A imagem da professora foi divulgada pelo colégio Santa Marcelina nas redes sociais.

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) investiga se corpo encontrado em Vespasiano, na Grande BH, na tarde deste domingo (20), é de Soraya Tatiana Bonfim, professora de História no Colégio Santa Marcelina, desaparecida desde a última sexta-feira (18).

Através de um chamado via COPOM, policiais militares se deslocaram até o local onde foi encontrado um corpo aparentemente do sexo feminino, já sem sinais vitais, coberto por um lençol. Após a chegada da perícia técnica e do serviço de remoção de corpos da polícia civil, foi confirmado que se tratava de uma mulher vestida apenas com uma blusa cinza, com marcas de queimaduras nas partes internas das coxas.

A vítima possuía uma tatuagem de uma fênix verde próxima ao cóccix e estava sem qualquer tipo de identificação.

Segundo informações, a família da professora de 56 anos se dirige ao IML para fazer o reconhecimento, mas ainda não há confirmação de que seja o corpo de Soraya.

Em nota, a polícia civil diz que “apura o desaparecimento de uma mulher, de 56 anos, ocorrido na última sexta-feira (18/7) e registrado na noite de ontem (19/7), na capital mineira”.

Leia também

Mestrando em Comunicação Social na UFMG, é graduado em Jornalismo pela mesma Universidade. Na Itatiaia, é repórter de Cidades, Brasil e Mundo
Repórter policial e investigativo, apresentador do Itatiaia Patrulha.