Ouvindo...

Motorista de BMW é preso suspeito de agredir mulher de 18 anos em BH

Homem e a mulher estavam em uma festa, onde consumiram bebidas alcoólicas

Marcas de sangue foram encontradas a porta do carro de luxo

Um homem de 53 anos foi preso suspeito de agredir uma mulher, de 18 anos, dentro de um veículo modelo BMW. A ocorrência foi registrada na madrugada desta terça-feira (24) no bairro São Cristóvão, região Noroeste de Belo Horizonte.

De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO), viaturas faziam patrulhamentos na região da avenida Antônio Carlos, quando se depararam com o veículo sujo de sangue em uma das laterais. Os militares acompanharam o carro, que seguia sentido hospital Odilon Behrens.

O condutor não parou no hospital, e os militares resolveram abordar o veículo. Após o cerco, a mulher saiu gritando do carro e caiu no chão.

O homem estava com a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) vencida, aparentava sinais de embriaguez e se negou a passar pelo teste do bafômetro. Ele foi preso em flagrante.

Já a mulher afirmou que tinha sido agredida pelo homem. Contudo, durante atendimento no hospital, mudou a versão e contou que tinha cortado o dedo em um copo de vidro.

Ainda conforme o BO, o homem e a mulher estavam em uma festa, onde consumiram bebidas alcoólicas. Eles se desentenderam após ela ver a fotografia de outra no celular do suspeito.

Durante a confecção do boletim de ocorrência, a mulher afirmou que ela mesma foi manchou o carro com sangue, pois ‘não sabia o que iria acontecer com ela’. Eles foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil.

Leia também

Jornalista formado pela Universidade FUMEC com ênfase em Gestão de Crises Institucionais. Na Itatiaia desde 2017, cobriu grandes eventos ligados à Igreja Católica, como a beatificação da mineira Isabel Cristina Mrad Campos e a morte do Papa Emérito Bento XVI, em 2022. Além de repórter, é produtor e editor do programa “Café com Notícia”