Ouvindo...

Motociclista morre após ser atingido por carro e ‘voar’ em poste no Padre Eustáquio, em BH; vídeo

Acidente aconteceu na região Noroeste de BH; conforme a polícia, condutor do veículo é motorista de aplicativo e realizou o teste do bafômetro

Motociclista foi atingido e arremessado em poste, após batida com carro.

Um motociclista de 57 anos morreu em um grave acidente no bairro Padre Eustáquio, na região Noroeste de Belo Horizonte, após ser atingido por um carro que avançou a placa de PARE. A reportagem da Itatiaia teve acesso às imagens do acidente nesta segunda-feira (16). No vídeo, é possível ver o momento em que o veículo que seguia pela rua Desembargador Tinoco, onde a placa estava, passa no cruzamento com a rua Vila Rica e se choca. A vítima foi arremessada ao poste.

A batida aconteceu sábado (14), por volta das 20h10. O vídeo mostra que diversas pessoas que passavam pelo local pararam e tentaram prestar socorro à vítima, que morreu na hora. Em outro ângulo, também é possível ver os destroços da motocicleta.

Conforme o Boletim de Ocorrência (BO), o condutor do carro modelo Onix, de 41 anos, é motorista de aplicativo e alegou sentir uma dor na mão esquerda, mas recusou atendimento médico. Ele fez o teste do bafômetro, que deu negativo.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, além da Perícia da Polícia Civil (PC) e do rabecão. O motorista do Onix foi encaminhado à delegacia para prestar depoimento e ficou à disposição da Justiça.

Leia também

Formada em jornalismo pelo Centro Universitário de Belo Horizonte (UniBH), já trabalhou na Record TV e na Rede Minas. Atualmente é repórter multimídia e apresenta o ‘Tá Sabendo’ no Instagram da Itatiaia.