Ouvindo...

Homem preso por estupro em hamburgueria já havia sido detido por importunação sexual

Marcos Paulo Souza, de 26 anos, fugiu após o crime deste domingo (14) mas foi localizado em casa de familiares na Região Noroeste de Belo Horizonte

Marcos Paulo Souza, de 26 anos

O homem que invadiu uma hamburgueria e estuprou uma atendente na manhã deste domingo (14) já havia sido preso há quatro dias por importunação sexual.

Marcos Paulo Souza, de 26 anos, foi localizado horas após o crime deste domingo (14) em casa de familiares no bairro Aparecida, na Região Noroeste da capital. A hamburgueria fica no bairro Monsenhor Messias, na Região Oeste.

Segundo a Polícia Militar, ele tem passagens por tráfico, agressão, desacato, furto. Além disso, há 4 dias ele tinha sido preso em um posto de saúde por importunação sexual. O suspeito teria se masturbado no local.

Na hamburgueria o indivíduo, a princípio, pediu para usar o banheiro. Após a atendente negar ele roubou o dinheiro do caixa, o celular da vítima, agrediu e estuprou a jovem no banheiro.

Em seguida, o criminoso fugiu a pé. A vítima conseguiu pedir ajuda e foi encaminhada pela PM, machucada, ao Hospital Odilon Behrens.

Câmeras de vigilância do estabelecimento registraram a ação do suspeito. De acordo com a Polícia Militar, ele simulou estar armado. As imagens mostram o momento que ele agarra a atendente, antes de estupra-la.

Leia também

A proprietária da hamburgueria contou à reportagem que a atendente, de 25 anos, tentou lutar contra o suspeito. “Ela lutou, tentou se proteger e ele bateu muito nela. Ela está bem machucada, rosto e braço. Eu estou sangrando por dentro, muito triste, é uma covardia”, disse Kelly Costa.

Cursou jornalismo no Unileste - Centro Universitário Católica do Leste de Minas Gerais. Em 2009, começou a estagiar na Rádio Itatiaia do Vale do Aço, fazendo a cobertura de cidades. Em 2012 se mudou para a Itatiaia Belo Horizonte. Na rádio de Minas, faz parte do time de cobertura policial - sua grande paixão - e integra a equipe do programa ‘Observatório Feminino’.
Formada em jornalismo pelo Centro Universitário de Belo Horizonte (UniBH), Giullia Gurgel é repórter multimídia da Itatiaia. Atualmente escreve para as editorias de cidades, agro e saúde