Homem preso por estupro em hamburgueria já havia sido detido por importunação sexual

Marcos Paulo Souza, de 26 anos, fugiu após o crime deste domingo (14) mas foi localizado em casa de familiares na Região Noroeste de Belo Horizonte

Marcos Paulo Souza, de 26 anos

O homem que invadiu uma hamburgueria e estuprou uma atendente na manhã deste domingo (14) já havia sido preso há quatro dias por importunação sexual.

Marcos Paulo Souza, de 26 anos, foi localizado horas após o crime deste domingo (14) em casa de familiares no bairro Aparecida, na Região Noroeste da capital. A hamburgueria fica no bairro Monsenhor Messias, na mesma região.

Segundo a Polícia Militar, ele tem passagens por tráfico, agressão, desacato, furto. Além disso, há 4 dias ele tinha sido preso em um posto de saúde por importunação sexual. O suspeito teria se masturbado no local.

Na hamburgueria o indivíduo, a princípio, pediu para usar o banheiro. Após a atendente negar ele roubou o dinheiro do caixa, o celular da vítima, agrediu e estuprou a jovem no banheiro.

Em seguida, o criminoso fugiu a pé. A vítima conseguiu pedir ajuda e foi encaminhada pela PM, machucada, ao Hospital Odilon Behrens.

Câmeras de vigilância do estabelecimento registraram a ação do suspeito. De acordo com a Polícia Militar, ele simulou estar armado. As imagens mostram o momento que ele agarra a atendente, antes de estupra-la.

Leia também

A proprietária da hamburgueria contou à reportagem que a atendente, de 25 anos, tentou lutar contra o suspeito. “Ela lutou, tentou se proteger e ele bateu muito nela. Ela está bem machucada, rosto e braço. Eu estou sangrando por dentro, muito triste, é uma covardia”, disse Kelly Costa.

Amanda Antunes cursou jornalismo no Unileste (Centro Universitário Católica do Leste de Minas Gerais), com graduação concluída na Faculdade Estácio, em Belo Horizonte. Em 2009, começou a estagiar na Rádio Itatiaia do Vale do Aço, fazendo a cobertura de cidades. Em 2012, chegou à Itatiaia Belo Horizonte. Na rádio de Minas, faz parte do time de cobertura policial - sua grande paixão - e integra a equipe do programa ‘Observatório Feminino’.
Formada, há 13 anos, em jornalismo, pela Faculdade Pitágoras BH. Pós-graduada em jornalismo digital e produção multimídia.
Formada em jornalismo pelo Centro Universitário de Belo Horizonte (UniBH), Giullia Gurgel é repórter multimídia da Itatiaia. Atualmente escreve para as editorias de cidades, agro e saúde

Ouvindo...