Um homem é suspeito de invadir uma hamburgueria, roubar o dinheiro do caixa e estuprar a atendente na Região Oeste de Belo Horizonte. O crime ocorreu na manhã deste domingo (14).
Câmeras de vigilância do estabelecimento registraram a ação do suspeito. De acordo com a Polícia Militar, ele simulou estar armado.
Após anunciar o assalto e pegar o dinheiro do caixa, o criminoso levou a vítima, que estava sozinha na loja, para dentro de um banheiro e a estuprou. Em seguida, o criminoso fugiu a pé. A vítima conseguiu pedir ajuda e foi encaminhada pela PM, machucada, ao Hospital Odilon Behrens.
“Antes de anunciar qualquer crime, ele entrou, pediu água, pediu para usar o banheiro, a resposta foi negativa, que o banheiro era só para funcionários, mas nesse instante aí, certamente ele verificou que a vítima estava sozinha e que ele teve essa oportunidade de agir” disse o sargento Stefferson do 34º Batalhão.
A proprietária da hamburgueria contou à reportagem que a atendente, de 25 anos, tentou lutar contra o suspeito. “Ela lutou, tentou se proteger e ele bateu muito nela. Ela está bem machucada, rosto e braço. Eu estou sangrando por dentro, muito triste, é uma covardia”, disse Kelly Costa.
O homem segue foragido e a PM tenta localizá-lo.