A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) investiga a morte de um homem de 35 anos, que foi esfaqueado na noite deste domingo (7), no Conjunto Taquaril, na região Leste de Belo Horizonte. Pai e filho são apontados como principais suspeitos do crime. Um deles, de 58 anos, foi preso.
De acordo com a Polícia Militar (PM), a corporação foi acionada para atender a ocorrência na rua Domingues. No local, os militares se depararam com a vítima caída, inconsciente, com diversas perfurações no tórax. Ele foi encaminhado em estado grave ao Hospital João XXIII, mas acabou morrendo.
Testemunhas contaram à polícia que os suspeitos seria pai, 58, e filho, de 32. Um morador relatou que presenciou o momento em que o pai disse ao filho: “Fala que fui eu. Tenho que tomar a culpa.”
Leia também:
O homem de 58 anos foi localizado. Ele apresentava cortes na mão e arranhões no pescoço e no braço. Em conversa com os policiais, alegou que estava embriagado no momento do crime e que apenas se defendeu após a vítima invadir sua casa.
Ele indicou a casa onde o filho mora. Os policiais, ao entrarem no local, encontraram a televisão ligada e um prato de comida, o que indicava uma fuga recente.
Ele foi encaminhado ao bloco cirúrgico e segue sob escolta. O filho de 32 anos não foi encontrado.