Ouvindo...

Fisioterapeuta atingida por bloco de concreto em BH passa por reconstrução facial

Caso ocorreu no último domingo (19), no Complexo da Lagoinha, em BH

Teto de carro é destruído após queda de concreto em viaduto da Lagoinha

A fisioterapeuta atingida por um bloco de concreto nesse domingo (19), no Complexo da Lagoinha, passou por uma cirurgia de reconstrução facial.

A mulher de 39 anos foi atingida no rosto após objeto ser atirado de cima do túnel e ultrapassar o teto solar do veículo.

A vítima estava no banco de trás, enquanto o carro dera dirigido pelo marido, e a filha de apenas dois anos e o sobrinho estavam no banco de trás.

O caso ocorreu enquanto a família retornava da corrida do Cruzeiro, realizada nesse domingo, e passava pelo túnel que dá acesso a Avenida Cristiano Machado.

Segundo apuração da Itatiaia, a fisioterapeuta, que ficou com o nariz bastante machucado e teve traumatismo craniano. passou por uma cirurgia no lado esquerdo do rosto. Agora, a equipe médica do Hospital João XXIII avalia a necessidade uma nova intervenção cirúrgica.

Leia também

Leia também

Graduado em Jornalismo e Direito pela Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais. Atuou como repórter das editorias de Política, Economia e Esportes antes de assumir o cargo de chefe de reportagem do portal da Itatiaia.
Jornalista formado em Comunicação Social pelo Centro Universitário de Belo Horizonte (UNI-BH). Na Itatiaia desde 2008, é “cria” da rádio, onde começou como estagiário. É especialista na cobertura de jornalismo policial e também assuntos factuais. Também participou de coberturas especiais em BH, Minas Gerais e outros estados. Além de repórter, é também apresentador do programa Itatiaia Patrulha na ausência do titular e amigo, Renato Rios Neto.
Formou-se em jornalismo pela PUC Minas e trabalhou como repórter do caderno de Gerais do jornal Estado de Minas. Na Itatiaia, cobre principalmente Cidades, Brasil e Mundo.
Maic Costa é jornalista, formado pela UFOP em 2019 e um filho do interior de Minas Gerais. Atuou em diversos veículos, especialmente nas editorias de cidades e esportes, mas com trabalhos também em política, alimentação, cultura e entretenimento. Agraciado com o Prêmio Amagis de Jornalismo, em 2022. Atualmente é repórter de cidades na Itatiaia.
Cursou jornalismo no Unileste - Centro Universitário Católica do Leste de Minas Gerais. Em 2009, começou a estagiar na Rádio Itatiaia do Vale do Aço, fazendo a cobertura de cidades. Em 2012 se mudou para a Itatiaia Belo Horizonte. Na rádio de Minas, faz parte do time de cobertura policial - sua grande paixão - e integra a equipe do programa ‘Observatório Feminino’.
Jornalista formado pela Newton Paiva. É repórter da rádio Itatiaia desde 2013, com atuação em todas editorias. Atualmente, está na editoria de cidades.