Fisioterapeuta atingida por bloco de concreto em BH passa por reconstrução facial

Caso ocorreu no último domingo (19), no Complexo da Lagoinha, em BH

Teto de carro é destruído após queda de concreto em viaduto da Lagoinha

A fisioterapeuta atingida por um bloco de concreto nesse domingo (19), no Complexo da Lagoinha, passou por uma cirurgia de reconstrução facial.

A mulher de 39 anos foi atingida no rosto após objeto ser atirado de cima do túnel e ultrapassar o teto solar do veículo.

A vítima estava no banco de trás, enquanto o carro era dirigido pelo marido, e a filha de apenas dois anos e o sobrinho estavam no banco de trás.

O caso ocorreu enquanto a família retornava da corrida do Cruzeiro, realizada nesse domingo, e passava pelo túnel que dá acesso a Avenida Cristiano Machado.

Segundo apuração da Itatiaia, a fisioterapeuta, que ficou com o nariz bastante machucado e teve traumatismo craniano. passou por uma cirurgia no lado esquerdo do rosto. Agora, a equipe médica do Hospital João XXIII avalia a necessidade uma nova intervenção cirúrgica.

Leia também

Leia também

Graduado em Jornalismo e Direito pela Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais. Atuou como repórter das editorias de Política, Economia e Esportes antes de assumir o cargo de chefe de reportagem do portal da Itatiaia.
Jornalista formado em Comunicação Social pelo Centro Universitário de Belo Horizonte (UNI-BH). Na Itatiaia desde 2008, é “cria” da rádio, onde começou como estagiário. É especialista na cobertura de jornalismo policial e também assuntos factuais. Também participou de coberturas especiais em BH, Minas Gerais e outros estados. Além de repórter, é também apresentador do programa Itatiaia Patrulha na ausência do titular e amigo, Renato Rios Neto.
Formou-se em jornalismo pela PUC Minas e trabalhou como repórter do caderno de Gerais do jornal Estado de Minas. Na Itatiaia, cobre principalmente Cidades, Brasil e Mundo.
Maic Costa é jornalista, formado pela UFOP em 2019 e um filho do interior de Minas Gerais. Atuou em diversos veículos, especialmente nas editorias de cidades e esportes, mas com trabalhos também em política, alimentação, cultura e entretenimento. Agraciado com o Prêmio Amagis de Jornalismo, em 2022. Atualmente é repórter de cidades na Itatiaia.
Amanda Antunes cursou jornalismo no Unileste (Centro Universitário Católica do Leste de Minas Gerais), com graduação concluída na Faculdade Estácio, em Belo Horizonte. Em 2009, começou a estagiar na Rádio Itatiaia do Vale do Aço, fazendo a cobertura de cidades. Em 2012, chegou à Itatiaia Belo Horizonte. Na rádio de Minas, faz parte do time de cobertura policial - sua grande paixão - e integra a equipe do programa ‘Observatório Feminino’.
Jornalista formado pela Newton Paiva. É repórter da rádio Itatiaia desde 2013, com atuação em todas editorias. Atualmente, está na editoria de cidades.

Ouvindo...