Está marcada para as 11h da manhã desta terça-feira (19), em frente ao Fórum de Ibirité, na região metropolitana de Belo Horizonte, uma manifestação de familiares e amigos da biomédica morta em um caso de feminicídio em março deste ano.
Miqueias Nunes de Oliveira, de 33 anos, trabalhava em uma clínica quando o local foi invadido pelo ex-companheiro. Insatisfeito com o fim do relacionamento, René Teixeira, de 42, matou a vítima com golpes de canivete e depois tentou contra a própria vida.
Leia também:
O local escolhido para o protesto está relacionado ao fato de que René começa a ser julgado hoje à tarde no fórum, onde testemunhas serão ouvidas em audiência de instrução.
Relembre o caso
Em 11 de março, o crime aconteceu no bairro Várzea. Na ocasião, Renê Teixeira é suspeito de invadir a clínica onde a
Depois do ato, o autor tentou tirar a própria vida, mas sobreviveu e foi socorrido ao Hospital Municipal de Contagem. O casamento entre Kéia e Renê durou cerca de quatro anos. A biomédica tentava a separação há cinco meses.